Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

3ª etapa do Nossolar apresenta Hang Loose Surf Attack terá 3 dias e começa na sexta-feira, na Praia Grande, em Ubatuba

3ª etapa do Nossolar apresenta Hang Loose Surf Attack terá 3 dias e começa na sexta-feira, na Praia Grande, em Ubatuba

FINAIS ADIADAS DA ETAPA ANTERIOR SERÃO FEITAS NA QUINTA-FEIRA

 

Mais uma vez a grande procura de atletas pelo mais tradicional campeonato de base do País obrigou os organizadores a abriram um terceiro dia de disputas. A 3ª etapa do Nossolar apresenta Hang Loose Surf Attack terá início na sexta-feira (25), reunindo 230 surfistas, divididos em cinco categorias – júnior (até 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo).

Com a confirmação dos três dias, as finais da etapa anterior, adiadas em Maresias, por falta de ondas, será realizada um dia antes, na quinta-feira, também na Praia Grande. Atletas de outros quatro estados e até da Argentina estão confirmados na nova disputa. Entre os destaques, o cearense Cauã Costa, vencedor abertura do Circuito, também realizada em Ubatuba, e líder do ranking na categoria iniciante, e o catarinense Wallace Vasco, mais um vitorioso no evento inicial do campeonato, na júnior.

As baterias já estão disponíveis no site da Federação  Paulista de Surf. No quatro dias de competição (contando as finais da terceira etapa nas categorias júnior e mirim), será realizada a transmissão ao vivo pela internet, pelo link hangloose.com.br/surfattack2017. Na areia, os competidores podem se divertir com as brincadeiras, como pebolim, ping pong, gincanas, futebol, assim como a pintura de pranchas com o artista com Jefferson Guedes.

O Nossolar Construtora apresenta Hang Loose Surf Attack 2017 tem a organização da Federação Paulista de Surf, com patrocínios de Overboard Action Sports Store, Surftrip, Super Tubes e Hot Water. Copatrocínios de Rhyno Foam, CT Wax. Apoios:  Governo do Estado de São Paulo, prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santos de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf. Divulgação: Waves e FMA Notícias

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto