Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

NOTA PÚBLICA: A MUDANÇA PRECISA CONTINUAR

Com muito respeito me reporto aos eleitores de Balneário Camboriú através da imprensa séria, honesta e que oportuniza igualmente o espaço a todos os candidatos, para que possam expressar suas plataformas e planos de governo a fim de reafirmar nosso compromisso com a cidade e com um processo político eleitoral limpo e distante das velhas práticas políticas.

 

Nesta caminhada, que a partir da próxima semana atinge sua parte final, percebemos que o eleitor está atento ao candidato que tem mais preparo técnico e experiência para gerir a coisa pública de forma moderna.

 

O debate na TV Panorama mostrou isso. Recebemos diversas manifestações de apoio e reconhecimento após apresentarmos nossas propostas e confrontarmos com os modelos apresentados pelos outros candidatos, demonstrando que a população entendeu a nossa mensagem.

 

Balneário Camboriú não pode retroceder a um modelo centralizador e arcaico e da mesma forma não deve fazer apostas baseadas em discursos genéricos pautados no marketing eleitoral, principalmente nesse momento de instabilidade do País.

 

Nossa Proposta é baseada num Plano de Governo que leva em consideração a projeção orçamentária do Município nos próximos 4 anos,  projetando obras e ações, baseados em uma gestão que valorize a humanização de cidade.

 

Durante toda a eleição, estratégias espúrias vêm sendo utilizadas para tentar diminuir nossa campanha e nosso trabalho. Pesquisas questionáveis de empresas que não tem sede, com o seu proprietário falecido e outras impugnadas pela justiça eleitoral em outros Municípios tentam influenciar o eleitor.

 

Utilizaram também robôs através de ligações telefônicas anônimas, de números privados, falando que Vereadores da nossa Coligação estariam  apoiando outro candidato a Prefeito, tudo se utilizando do jogo sujo e da prática da velha política.

 

Nessa reta final de campanha, o jogo sujo e sorrateiro daqueles que não têm  propostas e agem  na clandestinidade, tentando plantar  informações falsas de suposto voto útil virão até você,  pois eles sabem que a nossa candidatura é a mais sólida e preparada para Administrar a cidade.

 

Estejam atentos, pois  aqueles que a cada dia sentem  a migração de votos para a nossa candidatura se apavoram  e  revelam  a sua verdadeira face, utilizando das manobras mais reprováveis possíveis para tentar chegar ao Poder.

 

Nesse sentido, peço a você que continue comparando os candidatos, seus planos de governo e seus históricos técnicos e profissionais para decidir o seu voto, acompanhando os próximos debates, pois esse será o momento onde ficará claro que a nossa proposta é a melhor para Balneário Camboriú.

 

E você que já entende que a nossa candidatura é a mais preparada para governar nossa cidade, venha conosco, multiplique o voto no 15, o voto na Jade e no Moi.

 

Não se deixe influenciar por pesquisas, o verdadeiro VOTO ÚTIL é direcionado para quem você acredita, para quem tem a coragem de enfrentar a velha política de frente, sem medo e com conteúdo técnico e sem falas vazias, genéricas de idéias que ninguém sabe quais são.

 

Vamos à vitória, a verdadeira pesquisa será divulgada no dia 2 de outubro após as 17 horas.

 

Vote 15, A Mudança Precisa Continuar.

 

Jade Martins

Candidata a Prefeita

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público