Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Noticias de Bc sc

Noticias de Bc sc

Praça Higino Pio revitalizada será entregue à comunidade neste sábado

A Praça Higino Pio está com novo visual. Depois de passar por uma revitalização, a praça será entregue à comunidade neste sábado (27), às 10h.

Na revitalização, a Higino Pio ganhou um Dog Park, que vai ser inaugurado no mesmo dia, com uma feira de adoção de animais. Participarão da feira as ONGs Viva Bicho, Defesa Animal e Fada Amparo de Animais de Rua (FAAR). O evento também é aberto a protetores de animais em geral. Esse é o segundo parque para cães de Balneário Camboriú (o primeiro foi inaugurado em 2018, na Quarta Avenida).

O espaço foi um pedido dos moradores do entorno da Praça

O espaço foi um pedido dos moradores do entorno da Praça, que já passeavam com os cães no local, mas sentiam falta de uma área específica para os animais brincarem. A atividade integra o calendário de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú.

Realizadas pela Secretaria de Obras, as melhorias na Praça Higino Pio, localizada entre a Rua 55 e a Avenida Alvin Bauer, começaram em março. Além do Dog Park, o local ganhou um novo paisagismo (os vasos antigos foram reformados com pintura e novas plantas ornamentais), novos pontos de iluminação com ligação subterrânea dos fios instalada pela COSIP, revitalização do parquinho infantil, novos bancos e mesas para jogos e leitura, bicicletário e academia ao ar livre.

Também foram feitas reformas nos petit pavês

Também foram feitas reformas nos petit pavês e instalados um pergolado e contentor subterrâneo. Vasos foram colocados em todo o entorno da praça, para limitar o acesso de veículos no local, evitando que o piso seja danificado.

Para marcar o novo visual da Praça, haverá atração artística. Às 10h, a Cia Circo Pirata Show apresenta no local números que misturam o Teatro de Rua, a estética da Pirataria e o Circo, tudo com muita comicidade. O espetáculo é gratuito.

Além de conhecer as novidades da Praça no sábado, o público poderá aproveitar a Feira da Cultura, das 9h às 15h, na Praça da Cultura, ao lado da Higino Pio. Na Feira da Cultura, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas.

praia de balneario camboriu bc sc hotéis restaurantes notícias policia politica eleições prefeitura onde ficar comida marmorarias vidraçarias

 

E oportuno dizer agora que, somos um informativo on-line de Balneario Camboriu e regiao.

Praia de Balneário Camboriú, noticias de Balneário Camboriú, novidades de Balneário Camboriú, policia de Balneário Camboriú, prefeitura de Balneário Camboriú.

Certamente uma informacao de Balneário Camboriú para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de Balneário Camboriú, marmorarias em Balneário Camboriú, vidracarias Balneário Camboriú.

Praia de Balneário Camboriú, sacadas Balneário Camboriú, novidade de Balneário Camboriú, eleições de Balneário Camboriú, prefeitura de bc.

Certamente uma informacao de bc para internautas. O melhor restaurante de frutos do mar de bc, marmorarias em bc, vidracarias bc.

Certamente balneário Camboriú Shopping, Balneário Camboriú o que fazer sc para internautas. Balneário Camboriú onde fica, Balneário Camboriú tempo, Balneário Camboriú fotos,
Balneário Camboriú praias, Balneário Camboriú hoteis, Balneário Camboriú aeroporto.

 

 

 

 

diario da cidade

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú