Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Nova data – Warung Day Festival 2020

A organização do Warung Day Festival informa que, desde o último comunicado oficial e devido a todos os acontecimentos mundiais, trabalhou intensamente para definir uma nova data para a 7ª edição do Warung Day Festival. O dia oficial do WDF 2020 será 19 de setembro (sábado), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Os Headliners internacionais seguem confirmados: BRINA KNAUSS, DJ TENNIS, HERNAN CATTANEO & NICK WARREN, MARCEL DETTMANN, PATRICE BAUMEL e WHOMADEWHO. A organização segue trabalhando junto às agências para confirmar os demais artistas pré-programados e, como novidade, anuncia mais duas grandes atrações: ANNA e DUBFIRE! Todas as atrações nacionais seguem também confirmadas: Albuquerque, Boghosian & Fran Bortolossi, Edu Schwartz, Eli Iwasa, Ella What, Fell Reis, Gabe, Leoz, LK, Renato Ratier e Zac.
A partir do momento em que essa instabilidade mundial começou, o objetivo dos produtores do WDF foi tomar as decisões certas para manter os artistas, a magia, a estrutura e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos.
São esses alicerces que fazem do WDF uma experiência única. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data (19/set).
No site do WDF 2020 serão publicadas, em breve, todas as informações, os horários do line-up oficial e a política de ingressos.
Mais informações: http://warungfestival.com.br/  
E-mail: info@warungdayfestival.com
Whatsapp: +55 41 99555-5338
Telefone: +55 41 99747-3050

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados