Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Nova unidade do Café Cultura inaugura no Passeio Pedra Branca, na Grande Florianópolis

CURITIBA, 03/08/2022 — A nova loja do Café Cultura já está funcionando no Passeio Pedra Branca, na Grande Florianópolis. O fim de semana marcou a abertura oficial da unidade, primeira em Palhoça e 18a da rede em Santa Catarina. A loja fica em um dos espaços mais badalados da região e oferece uma variada gama de opções gastronômicas, destacando os cafés especiais. O Passeio Pedra Branca fica na Av. Das Universidades, 89.

 

O Café Cultura é uma das principais redes de cafés especiais do Brasil. O grande diferencial é a dedicação aos grãos selecionados, que vêm de fazendas acima de 1000 m de altitude, localizadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis — além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

 

As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

 

Sobre o Café Cultura

 

O Café Cultura foi fundado pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo, no ano de 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. Atualmente, a rede conta com 34 unidades espalhadas por 16 cidades brasileiras: Florianópolis, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Jaraguá do Sul, Criciúma, Tubarão, Itajaí, Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Curitiba, Londrina, Maringá, Cuiabá e Rio de Janeiro.

 

A loja Café Cultura do Passeio Pedra Branca funciona na Av. das Universidades, 89 – Palhoça. Mais informações no Instagram da rede (@cafecultura) e no site .

Posts Relacionados

AFROPUNK Bahia proporciona o encontro entre Mart’nália e Larissa Luz, que convidam também Nelson Rufino para uma participação especial

Com mistura vibrante do pop e rock, Davi Cartaxo lança single “Maçã”

REAH lança “Bendito Samba”, single com aura de festa pós período de isolamento

Festival Novabrasil celebra a nova geração com o encontro inédito de Bala Desejo com Duda Beat

Garten Shopping recebe o parque temático “Liga da Justiça”

Após edição histórica em 2019, Garota VIP está de volta ao Rio de Janeiro e reúne Wesley Safadão, Anitta, Pedro Sampaio, Belo e Zé Felipe

Hotel IL Campanario, em Jurerê in_, promove 26 shows em agosto para hóspedes e visitantes

Bob’s lança miniaturas exclusivas para os fãs entrarem no clima do Rock in Rio

Diário da Cidade

2ª edição da Batalha dos Chefes está com inscrições abertas

AOC anuncia a terceira edição do campeonato Girl Power de Valorant V