Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Novas receitas de Tacos repaginam cardápio do Guacamole Cocina Mexicana

Novas receitas de Tacos repaginam cardápio do Guacamole Cocina Mexicana

Com a proposta de trazer novas experiências gastronômicas ao público, aliando uma combinação marcante de ingredientes, o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, acaba de lançar novos sabores de tacos, que incluem desde molho fresh, frango crocante até uma versão vegetariana.

Segundo o cheff e responsável pela renovação dos pratos no restaurante, Edenes Magalhães, os novos sabores casam muito bem com a tortilla soft, que é mais macia e cabe mais recheio. O Taco Michuacan, que leva camarões, ganhou molho fresh, cogumelo paris, abacate, rúcula e pico de gallo. Magalhães destaca também o Taco Yucatan, que traz geleia de abacaxi e pimenta em uma versão com frango crocante.

Já o Taco Machaca Diego Rivera ficou ainda mais saboroso com a adição de carne seca desfiada e preparada na chapa. O prato também leva cebola, radite e salada ao molho de erva doce para complementar o sabor da proteína. “No Taco Michuacan queríamos valorizar ainda mais o paladar, por isso incluímos cogumelo Paris, pasta de alho e fio de azeite para deixar o sabor mais especial”, explica. Já o sabor vegetariano recebeu o nome de Sierra Madre e traz creme de milho, vegetais, azeitonas, alface, queijo e pico de gallo. “Este é um dos sabores que eu particularmente mais gosto, embora não seja vegetariano. Cada vez mais estamos atentos a este público, que vem crescendo significativamente”, comenta Edenes, lembrando que em breve haverá mais novidades no cardápio.

O Guacamole Cocina Mexicana está localizado na Avenida Normando Tedesco, 1122, Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3366-0311.

Crédito das fotos: Luciano Dias

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados