Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Novas receitas de Tacos repaginam cardápio do Guacamole Cocina Mexicana

Novas receitas de Tacos repaginam cardápio do Guacamole Cocina Mexicana

Com a proposta de trazer novas experiências gastronômicas ao público, aliando uma combinação marcante de ingredientes, o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, acaba de lançar novos sabores de tacos, que incluem desde molho fresh, frango crocante até uma versão vegetariana.

Segundo o cheff e responsável pela renovação dos pratos no restaurante, Edenes Magalhães, os novos sabores casam muito bem com a tortilla soft, que é mais macia e cabe mais recheio. O Taco Michuacan, que leva camarões, ganhou molho fresh, cogumelo paris, abacate, rúcula e pico de gallo. Magalhães destaca também o Taco Yucatan, que traz geleia de abacaxi e pimenta em uma versão com frango crocante.

Já o Taco Machaca Diego Rivera ficou ainda mais saboroso com a adição de carne seca desfiada e preparada na chapa. O prato também leva cebola, radite e salada ao molho de erva doce para complementar o sabor da proteína. “No Taco Michuacan queríamos valorizar ainda mais o paladar, por isso incluímos cogumelo Paris, pasta de alho e fio de azeite para deixar o sabor mais especial”, explica. Já o sabor vegetariano recebeu o nome de Sierra Madre e traz creme de milho, vegetais, azeitonas, alface, queijo e pico de gallo. “Este é um dos sabores que eu particularmente mais gosto, embora não seja vegetariano. Cada vez mais estamos atentos a este público, que vem crescendo significativamente”, comenta Edenes, lembrando que em breve haverá mais novidades no cardápio.

O Guacamole Cocina Mexicana está localizado na Avenida Normando Tedesco, 1122, Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3366-0311.

Crédito das fotos: Luciano Dias

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça