Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Nove atrativos para visitar de maneira virtual na Costa Verde & Mar

A pandemia tem feito muitas pessoas adiarem seus planos de viagem. No entanto, todos mantêm seus desejos de conhecer novos lugares, mesmo que a distância. Por isso, a Costa Verde & Mar montou um tour virtual. Para que cada um possa ver mais da região, o “passeio” reúne nove atrativos turísticos. Os interessados, podem acessar os links através de plataformas on-line, a qualquer momento e de forma gratuita. Confira as opções:

 

Molhe da Barra Sul, de Balneário Camboriú: nomeado de Pontal Klaus Fischer, possui 452 metros de comprimento e oferece uma vista panorâmica da Praia Central. É o destino de quem adora fazer caminhadas e pescaria.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/BgAwvKRfomZ4rhgz9

Molhe Turístico Joaquim Pires, em Balneário Piçarras: outro local indicado para quem curte pesca ou caminhada. Localizado na foz do Rio Piçarras, permite uma visão única da orla da cidade.

Passeio virtual aqui: https://tour360.meupasseiovirtual.com/016262/90824/molhe-joaquim-pires—balneario-picarras-sc/tourvirtual/

Canto das Pedras, na Praia de Sepultura, em Bombinhas: com área gramada e rochas de fácil acesso, é o destino de quem busca admirar a natureza de perto. A Praia da Sepultura é referência nacional pelas águas cristalinas e por localização ímpar, considerada uma das mais isoladas da região.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/G9qLVRK7StF3xdhm7

Pico da Pedra, em Camboriú: com 678 metros de altura, o local tira o fôlego dos visitantes pela sua subida de grau médio e pelas belas paisagens. Com uma trilha extensa, é o destino dos amantes do ecoturismo.
Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/V1DrW4gsYMZDddvb8

Praia de Cabeçudas, em Itajaí: com águas geralmente calmas e ampla faixa de areia, é o destino preferido das famílias, que encontram no local uma opção de lazer segura para as crianças. A grande formação rochosa do meio da praia é utilizada como trampolim natural pelos banhistas.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/Z2SM2LJA9Fard2Hy6

 

Mirante do Encanto, em Itapema: como o próprio nome diz, esse lugar é encantador. Com 26 metros de altura e tendo a base 130 metros acima do nível do mar, permite uma visão privilegiada de toda a orla de Itapema e das áreas de mata nativa. Para facilitar o acesso dos visitantes, conta com um elevador panorâmico.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/wiDRMp1d9NYmJ4U86

Praia do Gravatá, em Navegantes: possui uma natureza preservada. Além da ampla área de praia, conta com deque, área gramada de lazer e costão. Pelas suas características, é procurada por quem busca atividades aquáticas.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/1e4z7QCMjEzTuWvH7

Praia da Saudade, em Penha: como o nome sugere, todos que visitam o local ficam com vontade de voltar. Localizada ao Norte da cidade, é o destino certo dos visitantes por contar com águas predominantemente calmas, fácil acesso e infraestrutura para estacionamento.
Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/iGm6qxP2LSPANoxZ9

Ponta do Estaleiro, em Porto Belo: com águas transparentes, esse paraíso natural é o destino de quem busca curtir bons momentos em meio à natureza, relaxar e fazer atividades aquáticas. Com acesso restrito para carros, se torna um lugar ainda mais desejado por novos visitantes.

Passeio virtual aqui: https://goo.gl/maps/A2gutkUjviLVzkTg6

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana