Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Novidade no cardápio do Spaço Garden e Spaço de Lazer do Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú

Resort oferece novas experiências gastronômicas para hóspedes e visitantes a partir de Fevereiro

Natureza, praia, piscinas e muita diversão cercam o Infinity Blue Resort & SPA, localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Um dos mais belos resorts do Estado também se preocupa em oferecer ótimas opções no mundo da gastronomia para quem visita o empreendimento. Cada espaço com uma particularidade leva experiências distintas para quem vivencia as variedades oferecidas no Infinity Blue.

São diversas opções disponíveis que seguem a excelência no atendimento e na hospitalidade do resort! Uma delas é o Spaço Garden e o Spaço de Lazer, ambos com mudanças no cardápio que se adaptaram e trouxeram diversidade e alta qualidade sem perder a essência do empreendimento.

O Spaço Garden fica ao ar livre e é muito confortável e totalmente exclusivo. Fica aberto durante toda a semana, das 15h30 às 18h30 e em especial, as sextas, sábados e domingos recebem música ao vivo para que os visitantes se sintam ainda mais sintonizados com o ambiente. Com o cardápio variado, contam com opções de café da tarde até o happyhour, para que a comemoração seja única. Os hóspedes e os visitantes podem desfrutar de bruschetta, tábua de frios com frutas secas, mandioca frita, pastéis, pão de queijo, bolos e as mais variadas bebidas quentes e frias.

Já no Spaço de Lazer, mais conhecido como o bar da piscina, aberto das 09h às 21h, recebe um cardápio com tendências do mercado para agradar os mais diversos gostos. Nachos, salada oriental, anéis de cebola, batata frita, ostras do sul da ilha, crispy de camarão rosa, chopps, caipirinhas e drinks são apenas alguns dos petiscos que trazem a todos uma explosão de sabores, das formas mais variadas.

“Queremos que todos que chegam ao resort e escolham conhecer a nossa culinária recebam os melhores pratos e as mais diversas opções de qualidade. Nos adaptamos e oferecemos um cardápio variado para agradar várias preferências na gastronomia”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue. O resort também inaugurou duas novas atrações, uma sorveteria artesanal, a Dona Gelatti e o Amaité Praia, um restaurante do deck, com uma vista privilegiada e com um cardápio recheado de pratos típicos.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento