Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Núcleo da ACII promove workshop para líderes, gestores e executivos

Se manter motivado ou saber como engajar as equipes em tempos de alta competividade e constante cobrança por metas e resultados é um desafio comum no cotidiano das organizações, sejam elas grandes ou pequenas. Pensando em oferecer um momento de desenvolvimento pessoal para líderes, gestores e executivos, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza o workshop “Leadership Experience”, nos dias 17 e 24 de setembro e 03 e 10 de outubro, às 18 horas, na sede da Entidade.

O workshop permite que o participante aprimore sua capacidade de conexão com ele mesmo, com sua equipe e com o meio em que está inserido, abrindo novas perspectivas que lhe permitem incentivar, engajar e buscar resultados extraordinários na vida pessoal e profissional.

O evento trabalha a essência do Leader Coach distribuído em quatro pilares para uma vida em abundância: Módulo I – Você só depende de você (desenvolvimento pessoal); Módulo II – Lidere e inspire (gestão de pessoas e processos); Módulo III – Venda com propósito; Módulo IV – Domine suas finanças.

O “Leadership Experience” auxiliará na compreensão de inquietações comuns destes profissionais em alguns momentos da vida, tais como: onde quero chegar? Como atuar para se obter mais resultados? Como conhecer-se melhor e assim, poder ser um líder melhor? Quais técnicas podem nos levar a um nível melhor de desenvolvimento pessoal e profissional?

O workshop terá quatro encontros e será ministrado pela palestrante, Liliane A. M. Sandrini, que é Coach Criacional – IGT e Enfermeira e soma 12 anos de experiência nas áreas de gestão de pessoas e processos em saúde. E por Marcos Diniz, também Coach – IBC, Técnico Agrícola e autor da metodologia “Prosperidade orgânica”, com 19 anos de experiências em empresas como a Vivo, XP Investimentos e proprietário da Pronato Orgânicos.

As inscrições para o workshop custam R$200 para associados da ACII e R$250 para não associados e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/leadership-experience__617547?token=e06c02fc276aeca8c9b1950a4bbcd127. Mais informações: WhatsApp: (48) 991418917 – (47) 996248827 – (47) 99938-0180

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor