Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

O carro do ano em exposição no Neumarkt Shopping

Mostra exibe o Jeep Renegade, utilitário esportivo que revolucionou o mercado brasileiro, segundo a Revista Auto Esporte.
Sucesso de vendas e um dos cases de maior sucesso da indústria automobilística brasileira, o Jeep Renegade revolucionou o seu segmento no país. Com um design arrojado, sem esquecer os clássicos traços de seus antecessores, o veículo chama a atenção por onde quer que passe. Com inovações tecnológicas nunca vistas em sua categoria, ele despertou o espírito jovem – independente da idade – que quem o conduz. E toda essa vocação para trilhas, roteiros urbanos e passeios inesquecíveis pode ser conferida no Neumarkt Shopping, em Blumenau, entre os dias 31 de agosto a 14 de setembro, quando a DVA Jeep Center apresenta a exposição Motivos Renegade, com a exibição de modelos exclusivos a diesel e flex fuel, nas versões Sport e Longitude, e MT Sport – adaptado para atender as exigências de deficientes físicos.

Projetado pelos melhores engenheiros da Jeep nos Estados Unidos e produzido no Brasil numa moderna fábrica em Goiana (PE), o Renegade é a combinação de versatilidade, comodidade e modernidade na dose certa. Traz em seu pacote inovações para a categoria – como câmbio automático de nove marchas e motor turbodiesel -, além do interior refinado e uma ampla lista de itens tecnológicos nunca vistos em seu segmento. Destaque para o ParkAssist, que estaciona o carro sozinho, e para a versão diesel – capaz de percorrer mil quilômetros (a mesma distância entre Blumenau e o Rio de Janeiro) com apenas um tanque.


Carro do Ano –
 Essa gama de detalhes exclusivos rendeu ao Jeep Renegade o título de “Carro do Ano de 2016” pela Revista Auto Esporte – uma das mais importantes publicações nacionais especializadas em cobrir o concorrido mercado de automóveis. E desde a sua estreia, o veículo vem figurando entre os 15 modelos mais vendidos em todo o país, conquistando admiradores por onde passa.

Para todos – Pessoas com deficiência física também podem experimentar a sensação de dirigir oJ eep Renegade. Desenvolvido sobre uma plataforma inovadora na indústria automobilística, a versão 1.8 Flex, com câmbio automático de seis velocidades, oferece mais conforto e segurança para cadeirantes e pessoas que necessitam do auxílio de muletas, bengalas e andadores.

Disponível na DVA Jeep Center, este modelo especial integra o programa Autonomy, um braço dentro do Grupo Jeep que promove o bem-estar de condutores com capacidades reduzidas. No Neumarkt Shopping ele será apresentando com uma plotagem especial, indicando que qualquer um pode conduzir  o carro que revolucionou o mercado no país.

 

 

DVA Jeep Center

Rua 2 de Setembro, 752 – sala 01
Itoupava Norte – Blumenau
Fone: (47) 3334-4333

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana