Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

O chá para presentear no Dia das Mães está na Tea Shop

O chá para presentear no Dia das Mães está na Tea Shop

Rede de chás gourmet presente em todo o país destaca mesclas que combinam com cada estilo de mãe

 

Para cada estilo de mãe, uma mescla única e inconfundível. Assim é o Dia das Mães na Tea Shop, a rede de chás gourmet que conquistou os brasileiros apaixonados por saúde e bem-estar e está presente nos principais centros consumidores. Até o dia 12 de maio, as 29 lojas da Tea Shop espalhadas pelo país destacam mesclas deliciosas para presentear e abrir aquele sorriso no rosto das mulheres mais especiais do mundo.

Você ainda pode aproveitar o Pack My Moments, embalagem exclusiva da Tea Shop criada em edição limitada para o Dia das Mães. Basta escolher três sabores diferentes para compor as minilatas e montar o seu pack. E nas compras acima de R$ 200 você ganha uma caixa com 50 gramas da mescla Noites de Verão, antioxidante e de sabor cítrico que refresca de maneira saudável por não conter calorias. Os ingredientes são chá verde, chá preto, casca de limão, camomila, aroma de lima e pétalas de marianinha, rosa, girassol e jasmim.

 

 

Confira as mesclas em destaque no Dia das Mães Tea Shop

 

Valeriana Garden – Infusão cítrica de características suavemente relaxantes, com casca de laranja, folha de amora-preta, folha de morango, casca de rosa silvestre, valeriana, pedacinhos de maçã e flores de azahar, marianinha e girassol.

 

Siesta – Ideal para saborear após as refeições, esta mescla exclusiva da Tea Shop é composta por camomila, lúcia-lima, hortelã-pimenta e marianinha.

 

Apple Temptation – Infusão de maçã, folhas de amora e ácido cítrico. Ligeiramente ácida, seu intenso sabor é o de um suco de maçã fresca. Experimente misturar com outros chás e infusões ou acrescentar sucos de frutas naturais. Deliciosa e repleta de vitaminas.

 

Camomilla Golden – Um chá doce, especial para depois das refeições, com camomila, maçã e canela. Até os mais desconfiados à iniciação com as infusões se rendem ao seu sabor de sobremesa de luxo.

 

Blueberry Muffin – Uma mescla de chá verde com amora, mirtilo e pedaços de maçã, ideal para o chá das cinco.

 

1001 Noites – Perfeito para o chá da tarde com um lanche doce, é uma mescla de chá preto e chá verde com flores de jasmim, pétalas de rosa, flores de girassol e de açafrão-bastardo com aroma de frutas exóticas.

 

A Tea Shop

 

Com quase três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e é a maior rede de chás gourmet do Brasil com 29 lojas onde o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha, está presente no Brasil, Argentina e Itália. As lojas da Tea Shop no país ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Isadora Heimig

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados