Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

O chá para presentear no Dia das Mães está na Tea Shop

O chá para presentear no Dia das Mães está na Tea Shop

Rede de chás gourmet presente em todo o país destaca mesclas que combinam com cada estilo de mãe

 

Para cada estilo de mãe, uma mescla única e inconfundível. Assim é o Dia das Mães na Tea Shop, a rede de chás gourmet que conquistou os brasileiros apaixonados por saúde e bem-estar e está presente nos principais centros consumidores. Até o dia 12 de maio, as 29 lojas da Tea Shop espalhadas pelo país destacam mesclas deliciosas para presentear e abrir aquele sorriso no rosto das mulheres mais especiais do mundo.

Você ainda pode aproveitar o Pack My Moments, embalagem exclusiva da Tea Shop criada em edição limitada para o Dia das Mães. Basta escolher três sabores diferentes para compor as minilatas e montar o seu pack. E nas compras acima de R$ 200 você ganha uma caixa com 50 gramas da mescla Noites de Verão, antioxidante e de sabor cítrico que refresca de maneira saudável por não conter calorias. Os ingredientes são chá verde, chá preto, casca de limão, camomila, aroma de lima e pétalas de marianinha, rosa, girassol e jasmim.

 

 

Confira as mesclas em destaque no Dia das Mães Tea Shop

 

Valeriana Garden – Infusão cítrica de características suavemente relaxantes, com casca de laranja, folha de amora-preta, folha de morango, casca de rosa silvestre, valeriana, pedacinhos de maçã e flores de azahar, marianinha e girassol.

 

Siesta – Ideal para saborear após as refeições, esta mescla exclusiva da Tea Shop é composta por camomila, lúcia-lima, hortelã-pimenta e marianinha.

 

Apple Temptation – Infusão de maçã, folhas de amora e ácido cítrico. Ligeiramente ácida, seu intenso sabor é o de um suco de maçã fresca. Experimente misturar com outros chás e infusões ou acrescentar sucos de frutas naturais. Deliciosa e repleta de vitaminas.

 

Camomilla Golden – Um chá doce, especial para depois das refeições, com camomila, maçã e canela. Até os mais desconfiados à iniciação com as infusões se rendem ao seu sabor de sobremesa de luxo.

 

Blueberry Muffin – Uma mescla de chá verde com amora, mirtilo e pedaços de maçã, ideal para o chá das cinco.

 

1001 Noites – Perfeito para o chá da tarde com um lanche doce, é uma mescla de chá preto e chá verde com flores de jasmim, pétalas de rosa, flores de girassol e de açafrão-bastardo com aroma de frutas exóticas.

 

A Tea Shop

 

Com quase três décadas de tradição, a Tea Shop nasceu em Barcelona e é a maior rede de chás gourmet do Brasil com 29 lojas onde o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. A Tea Shop mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Além da Espanha, está presente no Brasil, Argentina e Itália. As lojas da Tea Shop no país ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Isadora Heimig

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis