Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

O Fantástico Mundo Avon: a chegada no BBB 22

A Avon criou uma experiência de produtos dentro do programa em que os participantes puderam conhecer e montar sua maleta dos sonhos com produtos de maquiagem, skincare, cuidados com o corpo e perfumes

Janeiro de 2022 – Avon acaba de ingressar no BBB22 contando as histórias de gerações de mulheres que construíram uma das maiores forças de venda por relacionamento do mundo. Com a campanha #VemDeAvon, que valoriza a compra e venda de produtos da marca, a Avon apresenta todo o seu potencial com produtos de skincare, cuidados com o corpo, fragrâncias e maquiagem para intensificar sua relevância na vida das pessoas e criar conexões ainda mais íntimas entre públicos diversos e empreendedores.

Na última quinta-feira (20), em sua chegada à casa mais vigiada do Brasil, uma representante de beleza Avon deu às boas-vindas ao confinados da edição, que tiveram a oportunidade de conhecer e interagir em um quiz para se aprofundarem em todas as categorias de produtos e inovação que a marca oferece. Além disso, os brothers e sisters receberam uma maleta exclusiva da Avon para selecionarem os seus produtos favoritos que usarão durante o programa.

Combinado ao sucesso da edição anterior do reality show, este ano a Avon enxerga como oportunidade levantar e defender cada vez mais as suas bandeiras de pioneirismo e inovação por meio das categorias da marca, ainda estimular a diversidade, o empreendedorismo e empoderamento feminino. Com a campanha #VemDeAvon, o BBB22 contou com a flagship “O Fantástico Mundo de Avon” com estações temáticas para que os brothers e sisters pudessem interagir e escolherem seus produtos preferidos de skincare, cuidados com o corpo, fragrâncias e maquiagem.

“Temos muita sinergia com o BBB, no ano anterior conseguimos alcançar ótimos resultados com a participação no programa. Promovemos oito campanhas importantes durante os 100 dias de transmissão, triplicamos as vendas no e-commerce e nas lojas Avon Conecta, conquistamos 64% a mais de registros de novas representantes, ainda tivemos grande repercussão por conta da maleta de maquiagem Avon, que se tornou item de desejo em todo o Brasil. O sucesso foi tão grande que este ano resolvemos comercializá-la. As novidades estão só começando, em nossa primeira ação já colocamos a nossa Representante de Beleza no centro da nossa comunicação para ressaltar que somos uma marca que criou e possui a maior força de relacionamento por vendas no mundo. Há 135 anos a Representante faz parte dessa história e com o patrocínio do BBB queremos impulsionar e crescer a nossa rede de mais de 1 milhão de representantes, criamos uma página no site da Avon com campanha exclusiva e dedicada a quem quiser ingressar no programa durante o BBB22: www.avon.com.br/BBB.”, finaliza Viviane Pepe.

 

Conheça as estações que fizeram parte da flagship “O Fantástico Mundo de Avon” e seus os produtos destaque:

VEM DE SKINCARE

Os participantes puderam conhecer os produtos da Avon ideais para os cuidados com o rosto, desde hidratação até proteção contra exposição ao sol.

Hialurônico Clinical Concentrado Facial Preenchedor de Rugas: Renew Clinical é uma opção aos procedimentos cirúrgicos, com tratamentos cosméticos específicos para combater sinais de envelhecimento na pele. Este tratamento cosmético intensivo combina triplo ácido hiaulrônico*, ingrediente recomendado por dermatologstas, com Oxa Diacid e Arginina para restaurar a jovialidade da pele e preencher as rugas.

*Triplo Ácido Hialurônico: combina três tamanhos de molécula de ácido hialurônico, para preencher as camadas da superfície da pele.

Gel Creme Renew Hydra Pro Vita-D: possui exclusiva tecnologia Pro Vita-D que ajuda a estimular a ativação da vitamina D e fortalecer a barreira de hidratação da pele. Descubra o poder da hidratação por 72 horas, além de uma dose diária de brilho do sol! Com fórmula leve e de rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Sinta instantaneamente a pele macia e flexível, estimulada por uma hidratação refrescante. Em uma semana, veja a cútis com aparência mais saudável e revigorada.*
*Baseado em testes.

Protetor Solar Facial Renew Advance Matte Anti-Idade FPS50: Ótimo aliado no dia-a-dia, ajuda na proteção contra os danos dos raios solares e da luz azul, enquanto garante uma pele sequinha o dia todo! Possui fórmula não oleosa, leve, de fácil absorção, e que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo*. Também conta com a exclusiva tecnologia Repair Shield. Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB e estimula a reparação das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas**.

*Baseado em teste in vitro.

**Baseado em teste in vitro. (Avaliado em pele reconstruída após exposição aos raios UVB por cerca de 10 minutos em sol de verão a 40 graus de latitude N).

VEM DE CUIDADOS COM O CORPO

Os produtos queridinhos da Avon para cuidados com a pele de todo o corpo também foram selecionados pelos brothers e sisters.

Loção Hidratante Encanto Irresistível & Poderosa: com textura envolvente e deliciosa, deixa a pele nutrida, suave e macia, além de aparência de pele saudável e aveludada. Protege contra os odores da transpiração já que sua fragrância é de longa duração. Possui manteiga de karitê e restaura a hidratação da pele seca por até 48h. Sua absorção é rápida e não deixa a sensação oleosa na pele.

 

VEM DE PERFUME

À toda prova. O BBB é cheio de resistência e os brothers e sisters também puderam escolher as suas fragrâncias preferidas para encarar a competição!

Segno Visionary Eau de Parfum: traz um acordo exclusivo composto pela nobre raiz do Vetiver combinada ao encorpado Rum Ambarado e envoltos pela Bergamota Italiana e notas de Capuccino, que garantem frescor e suavidade ao perfume.

Família Olfativa: Madeira.

Pirâmide Olfativa:

Topo: Bergamota Italiana, Figo e Limão Siciliano Natural

Corpo: Lavanda, Rum e Capuccino

Fundo: Baunilha Assada, Vetiver e Couro Amadeirado

Concentração: Intenso

Far Away Original Deo Parfum: apresenta uma combinação requintada da Flor de Maracujá, Âmbar e Baunilha de Madagascar. Fragrância opulenta e intensa, feita para mulheres que desejam o luxo e a sofisticação em seu estado mais puro.

Família Olfativa: Floral Adocicado

Pirâmide Olfativa:

Topo: Hibisco, Orquidea e Camélia

Corpo: Flor de Maracujá e Mimosa

Fundo: Baunilha de Madagascar, Âmbar e Musk

Concentração: Intenso

VEM DE MAKE

Maquiagem é um hit fora e dentro do programa. Na estação de maquiagem, os brothers e sisters selecionaram seus queridinhos entre batons, sombras, delineadores e máscaras para produzirem os looks mais incríveis.

Batom Líquido Ultra Color Lip Paint: ultra hidratante, com fórmula cremosa e Hydra Resist, complexo de ingredientes poderosos como óleo de abacate, óleo de coco, manteiga de karitê e vitamina E, além de ultra confortável com acabamento semi-matte e que não pesa nos lábios. Seu aplicador com ponta macia ainda facilita a aplicação, deslizando sem dificuldades para finalizar a sua make com muita cor.

Máscara de Alongamento e Volume Instantâneo para Cílios No Limits: promove até 6x mais volume, até 4x mais elevação e 24 horas de duração. Efeito Curvex, levanta e curva os cílios da raiz até as pontas. Ela também aumenta o comprimento visível do cílios em até 78%. Não acumula e não forma grumos nos fios, além de não sair com a umidade e calor. Contém óleo de Rícino e Pro-vitamina B5, e é resistente a água. Sua fórmula Lift&Lock Triple Set foi criada para levantar até os cílios mais difíceis, sendo formulada para todos os tipos de cílios, inclusive os mais retos e para baixo. Além disso, a máscara é oftalmologicamente testada e é adequada para quem usa lentes de contato e para quem tem olhos sensíveis.

Delineador Líquido Power Stay Preto: garante delineado intenso com 24 horas de duração, acabamento ultra matte e um aplicador de precisão que te ajuda no traço perfeito. Não falha durante a aplicação e é resistente à água; clínica e oftalmologicamente testada; perfeita para fazer delineados pretos intensos com acabamento ultra matte e de longa duração que não transfere, não borra e não escorre; ponta ultra-precisa para uma aplicação perfeita fazendo o traço que você desejar, seja ele fino ou grosso.

Paleta de Sombras para Olhos Avon Sand Storm: possui seus tons inspirado na tempestade de areia, com nuances do nude ao terracota e acabamento do matte ao metálico.

Paleta de Sombras para Olhos Avon Into The Sunset: possui seis tons inspirados no pôr-do-sol, com cores quentes e iluminadas e acabamento do matte ao metálico.

Batom Ultracremoso FPS 15: nova fórmula ultra hidratante para trazer maciez nos lábios. Contém Vitamina E, óleo de abacate e óleo de gergelim. O novo formato de bala garante uma aplicação mais precisa, seu blend de óleos promove muito conforto e além de tudo ainda possui uma nova fragrância deliciosa. Seu cabamento cremoso apaixonante e sensação de balm mantém a hidratação e melhora a aparência dos lábios. Possui cobertura total e uniforme, com cores vivas e vibrantes, sem escorrer ou acumular.

Paleta de Sombras Brilliant: tem uma combinação ousada de cores e acabamentos do matte ao metálico.

#VemDeAvon: encontre a representante de beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon).

 

Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

 

Siga a Avon: 

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Tiktok: @AvonBrasil

Pinterest: Avon Brasil

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas