Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

O Polo de Férias iniciou nesta segunda-feira

Com 1190 vagas ofertadas, o Polo de Férias/2020 iniciou nesta segunda-feira (6) para o atendimento de crianças neste período de janeiro, em Balneário Camboriú.

Dessa vez, seis Núcleos de Educação Infantil distribuídos pela cidade farão o atendimento. São eles: NEI Estaleirinho, NEI Professora Odácia Tereza Damázio, NEI Anjo da Guarda, NEI Pão e Mel, NEI Novo Tempo e NEI Pioneiros.

Os 25 dias que integram o Polo de Férias contam com muita diversão, interação cultural e brincadeiras que trazem aprendizado. O horário de atendimento é das 07h às 19h, com três turnos, matutino, vespertino e integral.

Os pais que trabalham e não podem ficar com seus filhos neste período de férias podem se dirigir a Secretaria de Educação, até o dia 11, para inscrever seu filho no Núcleo que possuir vagas disponíveis, portando toda a documentação necessária.

O Polo de Férias ocorrerá até o dia 31 de janeiro de 2019. As aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 10 de fevereiro.

Related posts

Drenagem do segundo trecho da Avenida Santa Catarina entra em fase final

Última rodada do Campeonato de Bocha de Praia acontece em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú faz últimos ajustes na decoração de Natal

Diário da Cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: