Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z Meditar

OAB de Balneário Camboriú entrega livros à biblioteca do Presídio da Canhanduba

Aconteceu, neste final de semana, a entrega da primeira parte dos livros arrecadados pela campanha da OAB de Balneário Camboriú para a biblioteca do Complexo Penitenciário da Canhanduba.  Foram entregues livros de literatura clássica, autoajuda e biografias.

Estiveram presentes na entrega, Shames de Oliveira, Tesoureiro da OAB/BC e o Diretor do Complexo, Juliano Stoeberl. Segundo Oliveira, “através da adesão da campanha de doação de livros, se pretende oportunizar cultura e conhecimento, cooperando com o processo de reinserção a sociedade daqueles que retornarão ao convívio social”.

 

Segundo o juiz Thiago Colnago, um dos idealizadores do projeto de leitura em penitenciárias no Brasil, “O ato da leitura abre para o detendo um mundo que muitas vezes ele não conhecia”.

A campanha ainda não acabou. Você pode entregar a sua doação na sede da OAB/SC – 15ª Subseção, na Rua 916, 612, no Centro de Balneário Camboriú.

Posts Relacionados

17º BPM: Polícia Militar recupera 50 mil reais em mercadorias furtadas

diario da cidade

NEI Pequeno Mundo realiza projeto sobre a culinária de BC

Meditar… da série Caio Fábio: ONDE DEVO DAR O DÍZIMO?

Diário da Cidade

Meditar… da série Caio Fábio: PASTOR, SE EU NÃO DER O DÍZIMO EU VOU PRO INFERNO?

Diário da Cidade

Meditar… da série Caio Fábio: A ORAÇÃO COMO MACUMBA CRISTÃ…

Diário da Cidade