Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itajai Navegantes

Obras da Beira-rio de Navegantes e do Binário do aeroporto

Obras da Beira-rio e do Binário do aeroporto retornam os serviços

Obras da Beira-rio de Navegantes e do Binário do aeroporto

Obras da Beira-rio e do Binário do aeroporto retornam os serviços

As obras do Binário do Aeroporto retornam na sexta-feira, dia 27. Já as obras da Beira-Rio, na terça-feira, dia 31. Os serviços estavam paralisados desde o Decreto do Governo do Estado, como medida de prevenção ao avanço do COVID-19, mas agora com a divulgação da Portaria 191/2020, os mesmos serão retomados com o objetivo de dar andamento nos trabalhos, lembrando que todas as medidas de segurança para a saúde dos trabalhadores deverão ser respeitadas. Os serviços vão acontecer conforme as empresas que venceram as licitações, conseguirem receber os materiais dos seus fornecedores.

Vale destacar que a Portaria 191/2020, assinada pelo secretário de Estado da Saúde, traz como essenciais as atividades relacionadas à conservação rodoviária e à execução de obras públicas em todo o território catarinense. Desta forma, respeitando deixar de fora todos os empregados pertencentes a grupos de risco, tais como pessoas com idade acima de 60 anos, hipertenso, diabéticos e gestantes, as obras da Beira-rio e do Binário do aeroporto serão retomadas.

 

Sobre a obra da Beira-Rio

A obra começou no dia 03 de outubro e o projeto todo contempla nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5,3 KM, beneficiando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro.

 

Sobre a obra do Binário

Nesta primeira etapa da obra está prevista a execução de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, ciclofaixa, calçadas e sinalização viária horizontal e vertical do “Binário do Aeroporto”, constituído pela Rua Gracilides Coelho Reiser, Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, Rua Estevão Pivatto, Rua Osmar Gaya (trecho 1 e 2), Rua Manoel Leopoldo Rocha.

 

Posts Relacionados

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana