Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itajai Navenantes

Obras de esgoto avançam em 29 ruas dos maiores bairros de Itajaí

Obras de esgoto avançam em 29 ruas dos maiores bairros de Itajaí

Um total de 29 ruas dos bairros Cordeiros e São Vicente terão avanços em suas obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário nesta semana. No bairro São Vicente, sete ruas terão execuções de rede e construção de ramais prediais, entre os dias 01 e 06 de julho. Estas ruas são: Osvaldo Becker, Jaziel José Rosa e sua travessa, Dr. João Américo Watzo, Expedicionário José Corrêa, Otaviano Feller e João Camilo. Em outros oito logradouros, as etapas são de finalização, o que significa que as ruas São Joaquim, São Francisco do Sul, Caçador, Expedicionário José Corrêa, Dr. João Américo Watzo, Jaziel José Rosa e suas travessas serão repavimentadas durante a semana.

Em Cordeiros, as equipes estarão divididas em três frentes de trabalho atuando simultaneamente em diferentes ruas entre os dias 01 e 05 julho. A construção da rede será feita nas ruas Pará, Reinaldo Schmithausen, Jovito Anacleto, Adolfo José de Assis, Amapá, Gustavo Bernedt, Vera Lúcia de Moura Albino e avenida Brasília. O calçamento será nas ruas Lausimar Laus, Armando de Amorim, Turqueza, Piauí, Onix e Ametista. Já a repavimentação será nas avenidas Guanabara e Brasília.

A autarquia pede a compreensão da população durante o período de obras. No decorrer da semana, haverá a movimentação de máquinas e funcionários e isso pode alterar a rotina dos moradores dos dois bairros. O Diretor Geral do Semasa, Osvaldo Gern, relembra que “o incômodo é passageiro e o benefício é duradouro”.

As obras de esgotamento sanitário estão em andamento, em paralelo, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Juntos, estes locais deram início à segunda etapa de implantação do tratamento de efluentes e irão somar 120 quilômetros de rede à primeira fase, já concluída. O investimento nos dois bairros mais populosos de Itajaí ultrapassa R$ 45 milhões.

Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

Related posts

Afluentes detalha projeto do novo sistema de abastecimento de Penha para associações de moradores

Quem sai primeiro: Lula ou Bolsonaro? Por Rui Martins

Diário da Cidade

Camboriú sediará evento de tecnologia em agosto

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: