Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Obras do CEI do Rio do Meio estão nos detalhes finais

As obras de melhorias estruturais nas unidades da rede municipal de ensino de Camboriú seguem avançando. No Centro Educacional Infantil (CEI) do Rio do Meio, localizado no bairro João da Costa, os serviços estão voltados para os detalhes finais de conclusão da revitalização, como pinturas do parquinho e dos muros, conclusão do piso dos banheiros e finalização das calçadas.
“Todas as ações de melhorias que estamos realizando foram planejadas com responsabilidade, sempre visando contribuir ainda mais com a qualidade do nosso ensino municipal. Temos um mapeamento da educação como um todo, porém, precisamos agir de forma responsável, priorizando sempre por ordem de necessidade, como é o caso da revitalização do CEI Rio do Meio, que agora estará concluída para aguardar o retorno das atividades”, destaca a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
Investimentos
Desde 2017, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, vem investindo expressivamente no setor. Até o momento, 21 das 32 unidades de ensino já passaram por melhorias estruturais, proporcionando um ambiente mais agradável e confortável aos quase 14 mil alunos da rede municipal de ensino.
O CEI Rio do Meio atende cerca de 80 crianças e recebeu os investimentos de R$ 190.000, sendo realizada a demolição da cobertura existente e execução de novo telhado, troca de pisos cerâmicos dos corredores, troca de todas as esquadrias (portas e janelas), instalação de pisos vinílicos nas salas de aula, concretagem do pátio, renovação da parte elétrica e pintura de todo o CEI.
Prefeitura de Camboriú
Secretaria de Educação
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9500

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú