Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Obras promovem ações de limpeza nos bairros de Itapema

Para promover ainda mais a qualidade de vida dos moradores, equipes da Secretaria de Obras e Transportes de Itapema, seguem com ações de limpeza por todos os bairros. Na manhã dessa terça-feira, os bairros Meia Praia, Ilhota e Morretes foram os destinos das equipes.

Os moradores da Rua 710 do Bairro Várzea, puderam ver logo cedo a movimentação dos trabalhadores. A ação visou a limpeza e a organização da via, com a retirada de lixo e entulhos depositados nas calçadas e arredores da rua. Os trabalhos contaram ainda com a capinagem e a retirada de mato dos locais.

Com o auxílio de uma bobcat os trabalhos também aconteceram na Rua 440 no Bairro Morretes. A retirada de mato, lixo e entulho foi o objetivo principal da ação, que visa levar mais segurança e organização para a via que é uma das principais e mais movimentadas do bairro. A Rua 1204 no Bairro Ilhota também recebeu a presença dos servidores, que trabalharam no recolhimento de móveis galhos de árvores e entulhos que atrapalhavam o tráfego de pessoas e veículos na via.

Já na Meia Praia, foram as ruas 244, 242, 240, 252 e 276, que receberam a atenção de uma das equipes de limpeza destacada para a função. Os servidores trabalharam no recolhimento de móveis e entulhos acumulados ao longo das vias, preservando assim a mobilidade de quem faz uso das mesmas. “Nosso trabalho é constante e segue beneficiando os cidadãos, as equipes trabalham muito para promover uma cidade mais limpa e ruas e bairros mais organizados”, afirmou o secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH