Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Ocupação hoteleira para o Carnaval vem superando as expectativas em Balneário Camboriú e região

Ocupação hoteleira para o Carnaval vem superando as expectativas em Balneário Camboriú e região

O Carnaval em Santa Catarina gera uma movimentação intensa no litoral, seja de turistas que querem aproveitar a programação noturna ou a praia. Em Balneário Camboriú, apesar do fim da alta temporada de Verão e das férias escolares, a expectativa é de uma taxa de ocupação de 80%. “Apesar desses fatores, a procura está crescente, superando as previsões iniciais. O público está bem qualificado e acreditamos que esse incremento se deve também a novidades do Carnaval de Rua, que este ano terá uma programação especial para as crianças na Praça Tamandaré, entre outras novidades que o poder público e os esforços da iniciativa privada”, diz Nelson Oliveira, diretor geral da Secretaria de Turismo.

Para Murilo Pereira, gerente geral do Hilton Garden Inn., a localização estratégica na Praia Brava, entre Itajaí e Balneário Camboriú, atrai os dois públicos, o que quer curtir a folia e aquele que quer descanso e praia. Esse é o primeiro pacote de Carnaval do hotel que iniciou as atividades no final do ano e, segundo Murilo, a procura está atendendo as expectativas. “O fato de estarmos localizados próximos de uma das praias mais badaladas e procuradas do litoral catarinense é uma atração por si só, além do peso da bandeira internacional e das tarifas que estamos trabalhando para a data”, aponta.

O pacote de carnaval do hotel contempla o período de 1 a 5 de março, são  quatro diárias, que incluem o café da manhã com valores que podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão. “Desenvolvemos um pacote com tarifas competitivas e com um serviço muito qualificado, que é a marca do Hilton, isso está atraindo o público que gosta do Carnaval”, conclui a gerente de contas do hotel, Luciana Padilha.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024