Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Oficialização da entrega da revitalização do CEI do Rio do Meio acontece nesta quarta-feira, dia 27

Devido a pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, informa que nesta quarta-feira, dia 27, acontece a transmissão da oficialização de entrega das obras de melhorias estruturais do Educacional Infantil (CEI) do Rio do Meio, localizado na Rua Prefeito Antônio Mancos de Souza Mafra, 135, no bairro João da Costa. A unidade passou por uma revitalização total e a partir de agora passa também a ser nomeada como Escola Hélia Borinelli (Tia Léla). A solenidade poderá ser acompanhada pela comunidade nos facebooks da Prefeitura e da Secretaria de Educação a partir das 19h.
“É com muita satisfação que conseguimos entregar mais essa importante obra para a nossa comunidade. Pois, mesmo com as aulas suspensas, neste momento de pandemia, sabemos que assim que essa situação passar nossos alunos terão um espaço apropriado de ensino”, salienta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.
O CEI Rio do Meio atende cerca de 80 crianças e recebeu os investimentos de R$ 190.000, sendo realizada a demolição da cobertura existente e execução de novo telhado, troca de pisos cerâmicos dos corredores, troca de todas as esquadrias (portas e janelas), instalação de pisos vinílicos nas salas de aula, concretagem do pátio, renovação da parte elétrica e pintura de todo o CEI.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú