Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Oficina Provocações Urbanas tem inscrições gratuitas

O Grupo Eranos Círculo de Arte dá continuidade ao projeto Provocações Urbanas, com foco na formação. Dessa vez, a Oficina Provocações Urbanas compõem o projeto, tendo vagas limitadas. A inscrição pode ser feita gratuitamente através do e-mail eranos.arte@gmail.com. O e-mail deve conter nome completo, telefone de contato e um parágrafo falando sobre as motivações em fazer a oficina. Em caso da procura exceder o número de vagas, será feita uma seleção dos inscritos.

A oficina acontece de 25 de junho ao dia 02 de julho, das 09 às 13h, no Calçadão da Hercílio Luz. Nela, artistas com ou sem experiência são convidados para exercitar a ocupação da rua como expressão artística. A proposta é utilizar o espaço urbano como recurso para a criação, não apenas como cenário ou palco. Os artistas serão provocados a usar a rua e sua dinâmica cotidiana para expressarem sua poética, e criar a partir de diferentes sentidos, estados, ritmo e posturas.

O projeto Provocações Urbanas tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através do Edital de Eventos Comunitários. A realização é do Grupo Eranos Círculo de Arte, um coletivo de artistas de Itajaí, que produz e pesquisa arte com interfaces entre teatro de rua, teatro de animação, performance, vídeo, fotografia, poesia e interferências urbanas.

 

Serviço:

Oficina Provocações Urbanas

Quando: 25 de junho à 02 de julho

Onde: Rua Hercílio Luz

Horário: 09 às 13h

Inscrições: gratuita

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana