Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Oficinas gratuitas da Casa da Mulher e do Voluntário retornaram nesta semana

As oficinas gratuitas da Casa da Mulher e do Voluntário da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, voltaram nesta semana, com muitas atividades para 2022. Com o objetivo de promover mais qualidade de vida e incentivar a capacitação profissional, a Prefeitura de Balneário Camboriú oferece oficinas, cursos e serviços gratuitamente para os munícipes.

Nesta semana, foi divulgado o cronograma com seis oficinas: Circuito e alongamento – segunda e quarta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 4 a 7 anos; e na terça e quinta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 8 a 12 anos; Aulas de francês – segunda-feira, das 10h às 12h; Alongamento aeróbico – de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h; Fortalecimento muscular – de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; Pilates solo – de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h; Funcional – de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h.

Moradores de todas as idades, gênero e situação socioeconômica podem participar. Para isso, basta ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento com foto e comprovante de residência para fazer a inscrição. Lembrando que os protocolos de prevenção à Covid-19 continuam em vigência, como o uso de máscaras e distanciamento social.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta se dirigir pessoalmente até a Casa da Mulher, ou pelo telefone (47) 3267-7053.

Posts Relacionados

Centro de Controle de Pragas Urbanas orienta sobre concentração de pombos em BC

Sábado terá teste de fumaça do Se Liga na Rede em ruas do Bairro Nova Esperança

Time de Handebol de BC joga etapa regional do Campeonato Brasileiro

Trio é preso após roubar comércio na Quinta Avenida

Vereadores se reúnem com Sindicato dos Servidores para tratar do projeto de reajuste do magistério

Reunião sobre Campeonato de Futebol Veterano será nesta quinta

Diário da Cidade

Secretaria da Pessoa Idosa lança oficinas na Região Sul

Reserva de espaços esportivos públicos é feita pelo site da FMEBC

Mais de 15 mil moradores de Balneário Camboriú estão imunizados contra a gripe

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão