Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Oficinas gratuitas da Casa da Mulher e do Voluntário retornaram nesta semana

As oficinas gratuitas da Casa da Mulher e do Voluntário da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, voltaram nesta semana, com muitas atividades para 2022. Com o objetivo de promover mais qualidade de vida e incentivar a capacitação profissional, a Prefeitura de Balneário Camboriú oferece oficinas, cursos e serviços gratuitamente para os munícipes.

Nesta semana, foi divulgado o cronograma com seis oficinas: Circuito e alongamento – segunda e quarta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 4 a 7 anos; e na terça e quinta-feira, das 14h30 às 15h15, para crianças de 8 a 12 anos; Aulas de francês – segunda-feira, das 10h às 12h; Alongamento aeróbico – de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h; Fortalecimento muscular – de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; Pilates solo – de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h; Funcional – de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h.

Moradores de todas as idades, gênero e situação socioeconômica podem participar. Para isso, basta ir até a Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento com foto e comprovante de residência para fazer a inscrição. Lembrando que os protocolos de prevenção à Covid-19 continuam em vigência, como o uso de máscaras e distanciamento social.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Para tirar dúvidas e obter mais informações, basta se dirigir pessoalmente até a Casa da Mulher, ou pelo telefone (47) 3267-7053.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú