Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Oi confirma Bowl Jam 2017

A Oi confirmou a edição 2017 do “Bowl Jam”, competição que abre o calendário da World Cup Skateboarding, no mês de janeiro, na pista de skate do Parque Madureira, zona oeste do Rio de Janeiro.

A competição reunirá os principais bowlriders do Brasil e skatistas internacionais como o italiano Ivan Federico e os norte-americanos Alex Sorgente e Josh Borden.

Pedro Barros, vencedor das três últimas edições do evento, já está qualificado direto para a semifinal com outros nove finalistas de 2016. Entre os confirmados estão, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Nilo Peçanha e Murilo Peres.

Essa etapa é uma das mais importantes no circuito da WCS. Ser no Rio de Janeiro é muito bom. Facilita para os brasileiros, em termos de custo, além de a torcida estar do nosso lado, dando todo apoio. Agora que o skate entrou para os Jogos Olímpicos, eventos como o Bowl Jam ajudam ainda mais a formar e preparar nossos skatistas”, comenta André Barros, diretor técnico do “Oi Bowl Jam”.

O Oi Bowl Jam 2017 acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro. A entrada é gratuita e aberta ao público. Porém, as arquibancadas estão sujeitas a lotação.

A fase classificatória, nos dias 27 e 28, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Já no domingo, dia 29, a grande final  poderá ser acompanhada dentro do programa Esporte Espetacular, na TV Globo.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto