Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

On Stage Lab promove encontros gratuitos sobre os bastidores da Música

A experiência é uma porta de entrada para o showbusiness, com professores que há anos atuam na área

Se você sonha em atuar no showbusiness, a On Stage Lab, a primeira escola de formação de profissionais de entretenimento ao vivo e negócios da música da América Latina, tem duas oportunidades incríveis. Serão dois eventos, de setembro a dezembro, voltados para atualização e formação de novos profissionais. Todos os encontros são virtuais e gratuitos, com experientes profissionais que atuam nos principais shows e Festivais de música no Brasil e no exterior. Os encontros serão transmitidos no Canal do YouTube da On Stage Lab, com tradução simultânea para os talks internacionais.

De acordo com Fabiana Lian, CEO da On Stage Lab, os dois eventos são importantíssimos para quem quer atuar nos showbusiness. “ É uma forma de aprender com os grandes expoentes do mercado nacional e internacional, olhando para este momento e avaliando a retomada do setor, além de estabelecer um bom network”, salienta Fabianaque atuou como produtora artística em diversos shows internacionais como Madonna, Elton John, Iron Maiden, Beyoncé, Justin Bieber, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Metallica, em turnês pelo Brasil e América Latina.

Os dois eventos contam com apoio do ProAC Expresso LAB Nº 60/2021, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc.

Mestres On Stage Lab – 11 encontros

Para quem pretende trabalhar no showbusiness, o Mestres On Stage proporciona formação em 11 encontros, cada um deles de 1h30. Renomados profissionais contam sobre suas trajetórias, dão sua visão da indústria e do momento atual no mercado do showbusiness. Os participantes podem realizar perguntas e ter a oportunidade de formar ou ampliar suas redes de contato.

Entre os assuntos, desde possibilidades de trabalhos em produção, vendas de ingressos, questões legais, marketing, comunicação, a função de um empresário, segurança, gerenciamento de palco, camarim, até turnês e festivais.

 

On Stage Talks – 4 encontros

Para quem quer se atualizar sobre as novas mudanças do mercado musical, o On Stage Talks disponibiliza quatro talks virtuais, que discutem assuntos como: os novos profissionais do showbusinessa forma que serão organizados os grandes eventos e turnês nessa fase de transição, igualdade de gênero, como o entretenimento pode ser um grande porta-voz e ator de mudanças, eventos híbridos, o pós pandemia, entre outros.

O primeiro talk, dia 30 de setembro, a partir das 19h30, tem como tema Boas garotas vão onde quiserem.  O encontro traz para a discussão mulheres que não se fizeram a pergunta, eu posso? E sim assumiram papéis que durante muito tempo foram exclusivos dos homens.

Para discutir esse importante tema estarão presentes na mesa a chefe de segurança da Banda Coldplay, a inglesa Jackie Jackson; a gerente de produção da cantora e compositora estadunidense Billie Eilish, a inglesa Nicole Erin Masser; a engenheira de áudio Gabi Lima; e a gerente de palco Aline Duda. A mediação será de Fabiana Lian.

 

Serviço:

On Stage Talks – 4 encontros virtuais – sempre às 19h30 (quintas-feiras) –  Datas: 30/09, 28/10, 18/11 e 16/12

Mestres On Stage Lab –  sempre das 18h às 19h30 ( sextas-feiras) –  24/09 ; 1,8,15, 22,29/10 e 5, 19,26/11

Eventos de setembro do Mestres On Stage Lab:

24/09-Operação e questões legais agora no centro das discussões do showbusiness: Mara Natacci e Rodrigo Frazão.

Gratuitos

Classificação: 16 anos

Transmissão pelo Canal da On Stage Labhttps://www.youtube.com/c/ONSTAGELAB

Site On Stage Lab: https://www.onstagelab.com.br/

Instagram: @onstagelab

The Rolling Stones – RIR 2014 – Foto: @marcoshermes

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento