Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

ONGs de Camboriú interessadas em compor CMAS têm até dia 10 de agosto para fazer inscrição

ONGs de Camboriú interessadas em compor CMAS têm até dia 10 de agosto para fazer inscrição

 

O Conselho Municipal de Assistência Social de Camboriú convoca organizações não governamentais da cidade para participarem da Assembleia Geral em que serão definidos seus novos representantes. A Assembleia será realizada no dia 24 de agosto, mas as entidades têm até o dia 10 para se cadastrar junto à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Na ocasião, serão eleitos seis representantes titulares e seis suplentes, entre os cadastrados, para compor o Conselho. Para participar, as organizações precisam estar legalmente constituídas e em funcionamento regular no Município, além de representar e defender a Política Pública de Assistência Social.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado, explica que cada entidade deve indicar um representante com seu respectivo suplente para participar da Assembleia Geral. “Foi definida uma comissão de três conselheiros não governamentais que ficará responsável por organizar a eleição. Quem participar da Assembleia terá direito a voto, por isso é muito importante que todas as entidades não governamentais da cidade participem”, reforça.

O Conselho Municipal reúne representantes de diferentes setores da sociedade para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços de Assistência Social, a fim de promover cidadania e combater a pobreza e a desigualdade. O cadastro e a indicação dos representantes devem ser realizados diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329. O telefone para contato é o 3365 0607.

Clique aqui para acessar o edital.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)