Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Operação Tolerância termina com saldo positivo em Blumenau

Foi realizada na madrugada da última terça-feira (28), em Blumenau, município sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação nominada “Tolerância Zero”.

A referida operação contou com a participação das polícias Militar e Civil de Blumenau, Canil de Jaraguá do Sul, Choque e o Águia de Florianópolis, que deram cumprimento a diversos mandados de prisão e busca apreensão em várias regiões da cidade.

 

Foram cumpridos um total de 16 mandados de busca e apreensão, dos quais 15 foram cumpridos na cidade de Blumenau e um na cidade de Palhoça. Também foram cumpridos nove mandados de prisão e um de apreensão, dos quais nove na cidade de Blumenau e um na cidade de Palhoça.

A operação resultou na recuperação dos veículos Renault Sandero, ano 2015/2016, de cor preta com placas de Curitiba, e um Hyundai HB/20, ano 2015/2016, de cor marrom, com placas de Belo Horizonte, que haviam sido tomados de assalto na noite anterior.

Foram ainda apreendidos um revólver calibre. 38, um revólver calibre .32, onze munições calibre .38, um relógio da marca Invicta dourado, quinze dólares, uma pequena porção de crack, um aparelho celular da marca Samsung, um iPad 16Gb e um óculos da marca Oakley e diversos materiais que haviam sido roubados em alguns assaltos em residência na cidade.

No total, seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público