Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Oportunidade de profissionalização para marceneiros

Oportunidade de profissionalização para marceneiros

Operadores de máquinas e auxiliares da área de produção e supervisão da indústria moveleira e pessoas que pretendam atuar na área de marcenaria podem participar do Curso de Marceneiro, que inicia no dia 03 de abril, em Chapecó. O curso é promovido pelo Senai Chapecó com apoio do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e visa capacitar ainda mais os profissionais atuantes das indústrias de madeira e móveis do Oeste.

O presidente do SIMOVALE, Osni Verona, realça que a iniciativa é de absoluta importância para profissionais que querem se destacar no mercado. “Nós, juntamente com o Senai e a Fiesc, temos o compromisso de oferecer cursos de profissionalização e atualização para que o colaborador possa desempenhar seu melhor nas indústrias de Chapecó e região”, afirma.

A carga horária do curso é de 280 horas, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. O valor de investimento é de 6 vezes de R$ 327,37 e colaboradores de indústrias associadas ao SIMOVALE possuem condições diferenciadas. O conteúdo programático inclui leitura e interpretação de desenho técnico, estudo da metrologia, tecnologia de materiais, prática do ofício moveleiro, estudo sobre máquinas, equipamentos e ferramentas.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

As vagas são limitadas. O curso ocorrerá no Centro Moveleiro, localizado na Rua Frei Bruno, 254 E – Parque das Palmeiras – em frente ao Senai Chapecó. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7300 / 98427-5195 ou pelo email chapeco@sc.senai.br.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)