Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Oral Unic inaugura em Itajaí um novo conceito em clínica odontológica

Oral Unic inaugura em Itajaí um novo conceito em clínica odontológica

Realizar um atendimento humanizado, focado na saúde de acordo com as expectativas dos pacientes e aliando a tecnologia, inovação e, principalmente, acessibilidade ao tratamento. É com esta proposta que inaugura no dia 21 de junho, em Itajaí, a clínica odontológica Oral Unic. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com 300 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único. O quadro clínico contará com 16 profissionais, contando com especialistas de cada área da odontologia, auxiliares odontológicos e corpo administrativo.

 

Os tratamentos oferecidos pela clínica contam com avançadas tecnologias da área, como o Raio-X panorâmico digital, sedação consciente, estúdio fotográfico, laboratório e centro cirúrgico. O paciente poderá fazer radiografia no centro radiológico da clínica, ter uma ideia de como ficará o resultado do tratamento através do planejamento fotográfico e, quando iniciada a cirurgia, ainda contar com a comodidade da sedação consciente sem sentir qualquer tipo de dor.

 

De acordo com o Dr. Hugo Leonardo Botelho, sócio proprietário da Oral Unic, o foco da unidade será no serviço de implantodontia, mas contará também com todos os tipos de tratamentos dentários. “Apesar da especialidade em implantes, a Oral Unic atenderá com excelência em todas áreas da odontologia”, detalha. Entre as novidades está a lentes de contato – tratamento estético-odontológico que, com o apoio do estúdio fotográfico, mostra como ficará o sorriso do paciente. A clínica conta também com estrutura climatizada, laboratório próprio e centro cirúrgico, além de financiamento de tratamento.

 

A nova clínica recebeu R$ 650 mil investimentos e mais R$ 100 mil para entrar no mercado de franquia. Além da unidade de Itajaí, já estão previstas inaugurações de mais duas unidades nos próximos meses. De acordo com os sócios, Itajaí foi escolhida para sediar a primeira unidade da rede porque, além de ser umas das cidades mais promissoras e com um dos maiores PIBs do Estado, identificou-se uma deficiência de clínicas no segmento de tratamentos diferenciados em que a Oral Unic atua.

 

O planejamento da Oral Unic é abrir 18 unidades em 10 meses. Para tanto, os proprietários contam com a experiência de outra rede de clínicas que mantém e a consultoria da Proselling Consultoria e Treinamentos, de São Paulo, que irá transformar o sistema em franquias e desenvolver o manual de procedimentos.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana