Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Orquestra de Baterias de Florianópolis 2019 abre inscrições para bateristas de todo o Brasil

Orquestra de Baterias de Florianópolis 2019 abre inscrições para bateristas de todo o Brasil

Sétima edição do evento será no dia 18 de agosto e deve reunir mais de 700 músicos  

A cada ano a capital catarinense se consolida no cenário mundial quando o assunto é baterias. Isso porque a “Orquestra de Baterias de Florianópolis”, projeto criado em 2012, conquista um número maior de músicos e de público que aguarda ansioso para a sua realização. E para esta 7ª edição, o evento apresenta uma série de novidades.

A primeira delas é um novo local de realização, visando maior conforto para os músicos e para o público aproveitar o espetáculo. “A Orquestra de Baterias de Florianópolis passa a ser realizada na Passarela do Samba Nego Quirido, espaço que receberá melhor os mais de 700 bateristas e o público espectador”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural. Com pouco menos de dois meses para o grande encontro, o repertório já está disponivel para que os bateristas ensaiem para uma grande performance em conjunto. São elas: Smoke on the water (Deep Purple), Rock and Roll all nite (Kiss), Come togheter (The Beatles), Enter Sandman (Metallica), Heaven And Hell (Black Sabbath), It’s my live (Bon Jovi); Duas canções de bandas catarinenses foram eleitas através da votação pública: Highway (Nordic Souls) e Leal (Stella Folks) e outras duas serão escolhidas nos próximos dias através das redes sociais do evento.

O processo de inscrições de bateristas também terá novidades. Desta vez, os participantes poderão se inscrever através de um aplicativo exclusivo que também fornecerá informações sobre repertório, partituras e demais informações para melhorar ainda mais a participação no evento. Vale lembrar quer as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do aplicativo, disponível para download nos sistemas IOS e Android.

A 7ª edição do evento também contará ainda com uma vasta programação cultural, a partir das 11h, com shows de bandas locais e encerramento com a banda Dazaranha. Além de uma praça de alimentação com food-trucks, bar, espaço kids e estacionamento gratuito.

O evento é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, conta com apoio cultural da Lojas Koerich, Floripa Shopping, Kairós Cervejaria, DaMagrinha e Odery Drums. Patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Link para Apple Store: https://apple.co/2Y79r3n

Link para Google Play: http://bit.ly/2IFnKqD

SERVIÇO

O quê: 7ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis

Quando: 18/08/2019

Horário: a partir das 11h

Local: Passarela do Samba Nego Quirido – Centro

Entrada: Gratuita

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia