Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Orquestra de Baterias de Florianópolis 2019 abre inscrições para bateristas de todo o Brasil

Orquestra de Baterias de Florianópolis 2019 abre inscrições para bateristas de todo o Brasil

Sétima edição do evento será no dia 18 de agosto e deve reunir mais de 700 músicos  

A cada ano a capital catarinense se consolida no cenário mundial quando o assunto é baterias. Isso porque a “Orquestra de Baterias de Florianópolis”, projeto criado em 2012, conquista um número maior de músicos e de público que aguarda ansioso para a sua realização. E para esta 7ª edição, o evento apresenta uma série de novidades.

A primeira delas é um novo local de realização, visando maior conforto para os músicos e para o público aproveitar o espetáculo. “A Orquestra de Baterias de Florianópolis passa a ser realizada na Passarela do Samba Nego Quirido, espaço que receberá melhor os mais de 700 bateristas e o público espectador”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural. Com pouco menos de dois meses para o grande encontro, o repertório já está disponivel para que os bateristas ensaiem para uma grande performance em conjunto. São elas: Smoke on the water (Deep Purple), Rock and Roll all nite (Kiss), Come togheter (The Beatles), Enter Sandman (Metallica), Heaven And Hell (Black Sabbath), It’s my live (Bon Jovi); Duas canções de bandas catarinenses foram eleitas através da votação pública: Highway (Nordic Souls) e Leal (Stella Folks) e outras duas serão escolhidas nos próximos dias através das redes sociais do evento.

O processo de inscrições de bateristas também terá novidades. Desta vez, os participantes poderão se inscrever através de um aplicativo exclusivo que também fornecerá informações sobre repertório, partituras e demais informações para melhorar ainda mais a participação no evento. Vale lembrar quer as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do aplicativo, disponível para download nos sistemas IOS e Android.

A 7ª edição do evento também contará ainda com uma vasta programação cultural, a partir das 11h, com shows de bandas locais e encerramento com a banda Dazaranha. Além de uma praça de alimentação com food-trucks, bar, espaço kids e estacionamento gratuito.

O evento é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, conta com apoio cultural da Lojas Koerich, Floripa Shopping, Kairós Cervejaria, DaMagrinha e Odery Drums. Patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Link para Apple Store: https://apple.co/2Y79r3n

Link para Google Play: http://bit.ly/2IFnKqD

SERVIÇO

O quê: 7ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis

Quando: 18/08/2019

Horário: a partir das 11h

Local: Passarela do Samba Nego Quirido – Centro

Entrada: Gratuita

Posts Relacionados

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira