Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Os PJ Masks são a nova atração de lazer do Balneário Shopping

As crianças poderão embarcar no mundo dos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita em um circuito de atividades até o dia 27 de junho

Sucesso entre a criançada, a série PJ Masks é tema da nova atração de lazer do Balneário Shopping. Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos à noite, magicamente se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita. Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcar em uma emocionante experiência onde serão os verdadeiros heróis da história.

A atração montada na Praça de Eventos estreia nesta terça-feira, dia 1º de junho, e permanece no shopping até o dia 27. O circuito de atividades conta com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos dos super-heróis, desafios em painéis interativos e área baby com painéis interativos para os pequenos de até 3 anos. O tempo de permanência no circuito é de 30 minutos e a classificação etária é de 0 a 10 anos. Confira as atividades oferecidas no espaço:

Portal dos super-heróis

Cada criança ao passar pelo portal receberá uma pulseira com o amuleto de um dos personagens da série PJ Masks para ser ativada e assim se transformará em um super-herói.

Corredor dos Heróis

O espaço de atividade é inclusivo e acessível a crianças portadoras de necessidades especiais. As crianças serão os super-heróis e terão que vencer os desafios deixados pelos vilões no caminho do parque. Os desafios serão montados em painéis interativos que estarão fixados nas paredes laterais.

Obstáculos dos vilões

Depois da transformação, as crianças serão convidadas a enfrentarem o grande desafio e superarem os obstáculos que foram colocados pelos vilões. A ideia deles é impedir o acesso dos heróis aos seus veículos. Geleca grudenta, armadilhas e teia de aranha vão dificultar o caminho dos pequenos heróis.

Apertando os cintos

Superado o desafio criado pelos vilões, as crianças chegam ao ponto onde estarão estacionados seus veículos, que serão pilotados pelos super-heróis convidados. É hora de apertar os cintos e ativar seu veículo.

Hora de aventura, vamos pilotar!

Os super-heróis convidados farão uma ronda para proteger a cidade pilotando os veículos Felinomóvel, Lagartixomóvel e Planador Coruja.

Espaço para crianças de até 3 anos

Área baby indicada para menores de 3 anos, o espaço é ideal para os pequenos se divertirem. Jogo com dados gigantes para montar os personagens e uma atividade interativa completam esta atividade.

Meet & Greet com personagens

Para aumentar a experiência dos pequenos e dos adultos haverá encontro com os três personagens em dias especiais: quartas e quintas, das 19h às 20h, e domingos, às 14h, 15h e 16h. Gratuito, o Meet & Greet terá sessões de 30 minutos e ocorrerá no pavimento superior, em frente à Kalunga.

O Balneário Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes.

Agende-se

O quê: Circuito de atividades PJ Masks

Onde: No Balneário Shopping*, na Praça de Eventos, próximo à entrada principal

Quando: Abertura nesta terça-feira, dia 1º de junho. Visitação de segunda a sexta, das 14h às 20h; e sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h. Até 27 de junho

Quanto: Evento gratuito

* Horário de funcionamento do Balneário Shopping em maio:

Segunda a sexta, das 10h às 22h (lojas, quiosques e gastronomia); e domingo, das 14h às 21h (lojas e quiosques) e das 10h às 22h (gastronomia)

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento