Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Os segredos sobre a famosa Miami Beach

Está planejando uma viagem para Miami (EUA)? Se sim, não pode perder a chance de conhecer Miami Beach. É lá que está localizada South Beach, a praia mais famosa e badalada da cidade. Literalmente tudo do bom e do melhor. Os melhores hotéis, restaurantes, bares e lojas. Então, que tal conhecer alguns dos seus segredos? São as atividades que pouca gente conhece, dentre museus, lojas, restaurantes, bares, hotéis, praias, parques e muito mais. Confira.


Drunken Dragon

Drunken Dragon é um restaurante que poucos conhecem. Isso porque sua fachada mais parece uma simples delicatessen, o que faz com que as pessoas não se deem o trabalho de entrar. Mal sabem o que estão perdendo. Com uma decoração em estilo árabe, o local é, na verdade, um gastropub que mistura comida coreana e japonesa com o famoso churrasco americano.

Hotel The Hall
O hotel The Hall é a mais nova pedida de Miami Beach. Por não ser nada barato, você pode optar por passar uma tarde lá e pagar um preço mais amigável. Sem contar que ele conta com um restaurante superbadalado, o The Sunny’s.

Mondrian South Beach
O Mondrian South Beach não é um hotel para qualquer um. Se você sonha em conhecê-lo ou se hospedar lá, saiba que ele oferece aulas de ioga de graça todos os domingos, às 10h. Além de fazer uma visita ao lugar, você ainda poderá se exercitar na varanda de frente para a baía de Key Byscaine.

Restaurante 27 Freehand
O restaurante 27, localizado no hotel Freehand, é o lugar perfeito para fazer um brunch. Sabe aquele gostinho de comida caseira? O 27 tem e, melhor ainda, com aquela decoração e cheirinho de casa de vó.

Wolfsonian-FIU Museum
Escondido dentro do pequeno bairro Art Déco de South Beach está o Wolfsonian-FIU Museum, que conta com um acervo enorme de quadros e peças que datam do século 18 e 19. Nas noites de sexta, a entrada é de graça.


North Shore Open Space

Acredite se quiser, Miami Beach também conta com lugares mais vazios, ideais para uma tarde de descanso. Longe do agito de South Beach, o Parque North Shore Open Space, localizado em North Beach, conta com praias desertas.

Bodega Taqueira y Tequila
Se você é fã de comida mexicana, vai “pirar” nesse restaurante. Localizado em South Beach, o Bodega Taqueira y Tequila oferece as famosas junk foods de rua com um temperinho e apresentação diferente. E é um sucesso. É capaz de você esbarrar com algum famoso por lá.

Crandon Park
Outra opção de área ao ar livre vazia é o Crandon Park, em Key Biscayne. Esse parque pode ser uma ótima pedida para quem quer relaxar.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets