Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Outubro Rosa: Procuradoria da Mulher e Rede Feminina promovem ‘Roda de Conversa’

“A temática do evento, por estarmos vivenciando o “Outubro Rosa”, período emblemático que chama a atenção para importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, será baseado na troca e difusão de saberes sobre o tema, este tão importante a saúde feminina”, destaca Juliana Pavan, Vereadora e Procuradora Especial da Mulher na Casa Legislativa.

Juliana explica, ainda que esta realização terá um grande diferencial. “Além da presença e parceria da Rede Feminina de nossa cidade, cujo trabalho transcende nossos limites territoriais e é referenciado por toda a sociedade, trará para perto, de forma bastante lúdica e informal, o conhecimento de mulheres que, a frente de suas especialidades, e que se destacam a causa da saúde da mulher e são elas a mastologista Talita S. S. Pereira, a psicóloga Luciane Pillar e a nutricionista Vanessa Caroline Ecker Panassolo.

“Será um grande arcabouço de informações científicas de uma maneira mais leve, através da ‘Roda de Conversa’, como o evento foi pensado em conjunto entre a Procuradoria e a Rede, será uma oportunidade maravilhosa para mulheres de todas as idades participarem”, enfatiza Juliana.

Importante observar que por ser um encontro realizado para uma conversa mais próxima, terá um formato diferenciado. “Nós, da organização deste momento ímpar procuramos trazer temas atuais de forma descontraída, além das falas haverá sorteio de brindes e momentos de muita reflexão, mas também diversão”, finaliza a Procuradora Especial, Juliana Pavan.

O evento acontecerá:
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Avenida das Flores, 675, bairro dos Estados
Plenário Vereador Walter Eilers
22/10 (sexta-feira) às 18h30min

Importante salientar que todas as regras e protocolos em higiene previstos em normativas serão seguidos, inclusive, a ocupação será limitada ao máximo de 50 pessoas, garanta cedo o seu lugar!

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados