Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Ovacionado, CR7 encerra festa em Lisboa: “Entramos na história”

Líder dentro e fora de campo, Cristiano Ronaldocomandou também a festa da seleção portuguesa após o título da Eurocopa nesta segunda-feira, em Lisboa. Após a carreata pelas ruas da cidade e o encontro com o presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, a equipe subiu ao palco na Alameda D. Afonso Henriques para terminar a comemoração. Ovacionado pela torcida, que gritava seu nome, o capitão pegou o microfone por último e agradeceu o apoio:

– Muito obrigado. Esta vitória, esta Euro é de todos vocês. Todos que estão aqui em Portugal, todos os imigrantes, estes jogadores, este treinador, este staff. Entramos na história de Portugal, somos os primeiros a ganhar um torneio importante pelo nosso país. Mas vocês merecem, foi um espetáculo do princípio ao fim e sempre acreditaram em nós. Muito obrigado a todos! – discursou o camisa 7, encerrando com seu tradicional grito de “siiiiimmmm”, acompanhado pelos fãs.

Durante todo o percurso, a seleção foi acompanhada por milhares de torcedores. Em cima do carro aberto, Cristiano Ronaldo chegou a publicar, empolgado, vídeos nas redes sociaisexibindo a festa em Lisboa.

Portugal conquistou a Euro com a vitória de 1 a 0 sobre a França, no Stade de France, na prorrogação, domingo. Vice em 2004, em casa, este foi o primeiro título da história do país em torneios entre seleções principais.

Após o discurso de Cristiano Ronaldo, o elenco português seguiu mais alguns minutos no palco cantando e dançando, enquanto o camisa 7 puxava as músicas ainda com o microfone na mão. Depois, os atletas foram saindo aos poucos para curtir com suas famílias.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior