Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Padre Reginaldo Manzotti lança “Encontros” em Maringá

Evento que acontece no Catuaí Maringá inclui apresentação do novo livro do sacerdote, pregação da palavra e entoação de músicas religiosas O padre, cantor e escritor Reginaldo Manzotti estará em Maringá nesta terça-feira (23) de agosto para o Encontro de Misericórdia. A programação do evento inclui o lançamento do novo livro “Encontros”, a pregação da palavra e ainda a entoação de músicas religiosas. O evento é promovido pela Livrarias Curitiba, e será realizado no Catuaí Shopping Maringá, às 19h. Para ter acesso ao local, é preciso adquirir o livro “Encontros” (Petra Editora, 160 pág. R$ 24,90) a partir do dia 15 de agosto na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá. Cada exemplar dá direito a um convite, que deve ser apresentado na entrada do evento. A obra encerra a trilogia Sinais do Sagrado e parte do exemplo de personagens bíblicos que tiveram a vida transformada pela misericórdia divina. O autor relembra do amor de Jesus Cristo que ajuda os homens a vencer os 漶㈥agelos que abalam a fé.

 

O sacerdote reúne as habilidades em prol da evangelização e, atualmente, é reconhecido arrastar multidões por onde passa e evangelizar pelos meios de comunicação. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil: em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. O padre é fundador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte-PR. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da Alma, 10 Respostas Que Vão Mudar Sua Vida, 20 Passos Para a Paz Interior, Maria — Mãe de Todos. Também se dedicou ao público infantil com Uma Oração Por Dia e Minha Primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers. Serviço: O que: Encontro de Misericórdia com Padre Reginaldo Manzotti Quando: Dia 23 de agosto (terça-feira), às 19 horas Onde: Catuaí Shopping Maringá Quanto: Para ter acesso ao evento é preciso adquirir o livro “Encontros” (Petra Editora, 160 pág. R$ 24,90) a partir do dia 15 de agosto na Livrarias Curitiba Catuaí Shopping Maringá [tel. 44-3219-2150]. Cada livro vale um convite, que deve ser apresentado no dia e na entrada do evento.

Posts Relacionados

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil