Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Pai de meninas mortas pela própria mãe quebra o silêncio com postagens na internet

Sobrevivente de um tiroteio na própria casa, Jason Sheats, de 45 anos, quebrou o silêncio ao fazer postagens na internet. Ele viu as duas filhas serem assassinadas a tiros pela esposa, Christy Sheats, de 42 anos, que acabou sendo morta pela polícia. O caso aconteceu no dia do aniversário dele na última sexta-feira em Houston, no Texas.

Jason Sheats divulgou fotos das filhas
Jason Sheats divulgou fotos das filhas Foto: Reprodução do Facebook

O pai publicou uma foto com as filhas Madison , de 17 anos, e Taylor, de 22 anos. Além disso, publicou um montagem com versos bíblicos escrito: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Diversas pessoas comentaram e enviaram mensagens de força para o homem.

Na última sexta-feira à tarde Christy reuniu suas filhas, Taylor, de 22 anos, e Madison, de 17 anos, e seu marido, Jason, que tinha acabado de fazer 45 anos, na sala de sua casa. “Durante a reunião, Christy Sheats levantou a arma e atirou nas duas meninas”, disse o comunicado da polícia.

As meninas e o pai ainda tentaram fugir, mas Madison logo morreu. Taylor correu para a rua e a mãe atirou novamente e, em seguida, voltou para casa e recarregou a arma. Taylor morreu mais tarde em um hospital local, e seu pai, Jason, não ficou ferido. A polícia chegou após as ligações, e quando Christy Sheats não colocou a arma no chão ela acabou morta.

As ligações feitas para a polícia mostram os momentos finais das jovens que foram mortas pela mãe em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Na primeira ligação, as meninas imploram pela vida enquanto Christy Sheats, de 42 anos, abre fogo. “Por favor, não atire” e “Não faça isso”, dizem em muitos gritos. A voz do pai também é ouvida e, depois, a ligação é interrompida.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas