Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Palestra com a psicanalista Lígia Guerra dia 7 terá renda revertida a mulheres vítimas de violência

Palestra com a psicanalista Lígia Guerra dia 7 terá renda revertida a mulheres vítimas de violência

A palestra com a psicanalista Lígia Guerra, comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes, que será realizada no próximo dia 7, em Balneário Camboriú, terá a renda revertida ao apoio e assistência à mulher vítima de violência. O recurso arrecadado pelo Lions Clube BC Centro será destinado à Casa das Anas de Balneário Camboriú. O evento, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc, Credifoz, Comitê Educativo e Lions Clube BC Centro, acontece no Clube Ariribá, às 19 horas e é uma homenagem ao Dia da Mulher.

 

A coordenadora do Numea, Eliana Siufi, detalha que a proposta de fazer essa destinação especial surgiu do desejo que as mulheres do núcleo têm de ajudar umas às outras, lembrando que o caminho a ser trilhado ainda é bastante longo. “Vemos cada vez mais relatos de situações de violência contra a mulher. Infelizmente as notícias são praticamente diárias. São mulheres que precisam de ajuda para reestruturem suas vidas, de apoio para começar novamente e toda contribuição para esta causa é de suma importância, pois as fortalece e também nos estimula a seguir buscando nosso espaço”, afirma.

 

A palestra

Intitulado “Espelho, espelho meu! Uma reflexão sobre o papel da mulher nos negócios e na vida”, o evento tem como objetivo abordar temáticas da atualidade que permeiam o universo feminino, seja no âmbito profissional ou pessoal. Na ocasião, a palestrante, que também é poetisa e escritora, com publicações de obras no Brasil e na Europa, falará sobre o tema “Mulheres poderosas não contam com a sorte… contam consigo mesmas!” e destacará o diferencial da força intrínseca do público feminino, que transcende as dúvidas e conecta os corações com a intuição. Ela ainda ressaltará qualidades psicológicas que precisam ser incorporadas para conquistas preciosas de cada uma das mulheres, que ajudarão a guiar decisões pessoais e profissionais.

 

Os ingressos para a palestra custam R$35 e podem ser adquiridos com os membros do Núcleo, na sede da Acibalc, com a Credifoz, com Lions Club BC Centro, além dos seguintes pontos de venda: The Original Pit Stop, Costa Brasil, Demarchi Bicicletas, MB My Bike Shop, Armazém do Colono e Cafeteria Bella Catarina. O evento conta com patrocínio da Credifoz, Círculo Argentino, Pousada Estaleiro Village, Fuchs Comunicação Estratégica, Magrass, Eurocar, Bella Catarina e Clube Ariribá. Empresas que quiserem presentear suas colaboradoras com o ingresso têm vantagens: a cada 10 ingressos adquiridos, ganham 1. Mais informações: (47) 3363-0700/3268-7088/99916-2111.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana