Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Palestra gratuita em Balneário Camboriú aborda questões sobre a importância do autoconhecimento

Palestra gratuita em Balneário Camboriú aborda questões sobre a importância do autoconhecimento

“Cadê essa tal felicidade?” é o tema da palestra que será na realizada na segunda-feira (8/7)

            A busca pela felicidade é constante na vida do ser humano desde sempre. Todos querem se sentir felizes, plenos e com a sensação de estar no lugar certo na hora certa não é mesmo? Mas a correria e as cobranças do dia a dia acabam muitas vezes sufocando essa busca e priorizamos outras coisas, como os prazos no trabalho, as contas a pagar, educação, os relacionamentos, filhos e tantas outras ocupações. É por estarmos ligados a todo momento em tudo e em todos, menos no nosso próprio eu, que o número de pessoas se afastando do trabalho por estresse e depressão tem aumentado.

            Mas que tal parar um pouco, por uma noite, e descobrir “Cadê essa tal felicidade?”. Em uma palestra interativa, emocionante e divertida você descobrirá em pouco tempo qual é a área da sua vida que mais precisa de atenção e como dar o primeiro passo para a mudança que busca já há tanto tempo. A palestrante, Samira Rocha, te ajudará a enxergar de forma clara as 12 áreas que contemplam sua estrada e a partir do que você descobrir, sairá com inspiração, consciência e ferramentas para transformar sua vida e consequentemente contagiar todos em sua volta.

            A palestra é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site Sympla. O evento será realizado na Magrass Franchising, que fica localizada na Avenida do Estado, nº361, no bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú e terá início às 19h30min. A palestra “Cadê essa tal felicidade?”  é uma prévia do que te espera no 2º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento – Vida!, que será realizado em agosto, em Balneário Camboriú.

Sobre a palestrante Samira Rocha (idealizadora do Projeto Vida! e Diretora Executiva Grupo Photos)

Em 2014, numa crise aguda de ansiedade, Samira começou a se questionar: cadê essa tal felicidade? Desde então, a vida a levou por muitas experiências e caminhos para encontrar respostas. Com a vida mais equilibrada e feliz, colocando o “Ter” em seu devido lugar e resgatando o “Ser”, Samira quis levar sua experiência a mais pessoas e assim nasceu essa palestra e o Vida! Congresso Brasileiro de Autoconhecimento, que está em sua segunda edição. Publicitária de formação, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial pela FVG, coach pelo IBC com certificação internacional, formação Holística pela Universidade Internacional da Paz e voluntária nessa entidade, diretora e sócia proprietária no Grupo Photos há 10 anos. Mas o mais importante: uma apaixonada pela vida e pelas pessoas!

Serviço

O quê: Palestra “Cadê essa tal felicidade?”

Quando: segunda-feira (8/7), às 19h30min

Onde: Magrass Franchising- Avenida do Estado, nº361, Praia dos Amores, Balneário Camboriú.

Informações e inscrição: https://www.sympla.com.br/cade-essa-tal-felicidade__571939

2º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento – Vida!

Realização: Grupo Photos

Informações: (47) 9 9199-8695

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira