Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Palestra na ACII aborda oportunidades de negócios com Países Árabes

Palestra na ACII aborda oportunidades de negócios com Países Árabes

A Câmara de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza na terça-feira, 20 de agosto, a palestra “Como negociar com os Países Árabes: Trâmites e Oportunidades”, ministrada pela gerente comercial da Câmara de Comércio Árabe-BrasileiraDaniella Leite, a partir das 9h20.

A Câmara Árabe-Brasileira atua há mais de 66 anos com o propósito de conectar brasileiros e árabes para promover o desenvolvimento econômico, social e cultural, tendo ao longo dos anos alcançado papel fundamental no desenvolvimento do relacionamento entre esses dois povos. A instituição congrega 22 países independentes adotaram o árabe como idioma oficial.

Para conectar brasileiros e árabes, a entidade oferece uma série de benefícios fundamentais para a realização de negócios, como contatos de empresários, estudos e pesquisas de mercado, participação em feiras, rodadas de negócios, palestras, missões comerciais, entre outras atividades. A Câmara possui sede em São Paulo, filial em Itajaí e em Dubai.

A palestra é a aberta ao público e a participação é gratuita. A presença deve ser confirmada no e-mail: consultoria2@acii.com.br ou (47) 9.9938-0180. A ACII fica na rua Hercílio Luz, nº 381 – sala 201 – 1º andar | Edifício: Rio do Ouro – Centro | Itajaí.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados