Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Palestra na ACII aborda oportunidades de negócios com Países Árabes

Palestra na ACII aborda oportunidades de negócios com Países Árabes

A Câmara de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza na terça-feira, 20 de agosto, a palestra “Como negociar com os Países Árabes: Trâmites e Oportunidades”, ministrada pela gerente comercial da Câmara de Comércio Árabe-BrasileiraDaniella Leite, a partir das 9h20.

A Câmara Árabe-Brasileira atua há mais de 66 anos com o propósito de conectar brasileiros e árabes para promover o desenvolvimento econômico, social e cultural, tendo ao longo dos anos alcançado papel fundamental no desenvolvimento do relacionamento entre esses dois povos. A instituição congrega 22 países independentes adotaram o árabe como idioma oficial.

Para conectar brasileiros e árabes, a entidade oferece uma série de benefícios fundamentais para a realização de negócios, como contatos de empresários, estudos e pesquisas de mercado, participação em feiras, rodadas de negócios, palestras, missões comerciais, entre outras atividades. A Câmara possui sede em São Paulo, filial em Itajaí e em Dubai.

A palestra é a aberta ao público e a participação é gratuita. A presença deve ser confirmada no e-mail: consultoria2@acii.com.br ou (47) 9.9938-0180. A ACII fica na rua Hercílio Luz, nº 381 – sala 201 – 1º andar | Edifício: Rio do Ouro – Centro | Itajaí.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento