Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Palestra na Avantis aborda direito do trabalho com juiz que terá quadro no Fantástico

Na próxima segunda-feira, 4, a Faculdade Avantis recebe em Balneário Camboriú o juiz do trabalho Marlos Melek, para palestra e lançamento do livro “Trabalhista! E agora?”. Com uma bagagem de mais de mil sentenças e experiência de mais de uma década na área, Marlos vem ganhando cada vez mais destaque e, no próximo dia 10, estreia um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo, onde vai abordar situações desta área tão complexa do direito.

 

O livro de Melek aborda em uma linguagem simples e sem “juridiquês” onde as empresas mais erram no dia a dia, e é indicado para empresários, contadores, sindicatos e também estudantes de administração, economia, contabilidade e direito. O livro contém em mais de 200 páginas, contratos de experiência, advertências, além de uma série de exemplos de casos reais, abordando contratação e desligamento do colaborador, horas extras, férias, dano moral, gravidez e muitos outros temas.

 

A coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Avantis, Tatiane Fortunato, explica que o curso tem buscado proporcionar constantemente este tipo de atividade e ressalta as muitas vivências e experiências que o juiz poderá compartilhar com os futuros bacharéis em Direito. “Fomentamos muito esse tema com os alunos ao longo do semestre, então todos estão muito animados e ansiosos para essa grande noite”, afirma.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana