Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Pâmella Mel vence categoria Feminino Sub 12 da primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surf.

Pâmella Mel venceu a categoria Feminino Sub 12 da primeira etapa do Circuito Sebastianense de Surf, realizada nos últimos dias 21 e 22 de maio, na praia de Maresias.

Na final, a promessa do surfe feminino brasileiro estava em 3º lugar e restando apenas alguns segundos para o fim dropou uma bela direita que lhe possibilitou assumir a dianteira.

 

“Entrei na bateria mais para direita, mas começou uma correnteza e as ondas não apareciam, então remei para a esquerda e achei as valas perfeitas. A competição estava bem difícil, mas graças a Deus consegui a virada nos últimos segundos”, disse Pâmella.

Ela agora se prepara para a etapa ASM Medina, que acontecerá no próximo mês, e também para o Circuito Brasileiro Feminino, que acontecerá no mês de julho. Ainda sem patrocinador, Pâmella Mel corre atrás de apoios financeiros para poder competir em outros estados e países.

O Circuito contou com participação de mais de 120 concorrentes e é realizado pela Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes.

Resultado sub 12 feminino

1 Pâmella Mel

2 Nairê Marques

3 Sofia Medina

4 Gabi

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior