Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING MUELLER ENCANTANDO CRIANÇAS E ADULTOS

PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING MUELLER ENCANTANDO CRIANÇAS E ADULTOS

Três mil pessoas estiveram presentes no evento para o lançamento do “Natal Mueller”

 

            A noite da última terça-feira (13) foi de magia e encanto para o público que assistiu ao lançamento do “Natal Mueller”, que contou com a presença do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel e da secretária de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra. O espetáculo, que rendeu muita alegria e suspense, lotou a entrada do Shopping Mueller, na Avenida Cândido de Abreu, com mais de três mil pessoas que acompanharam a chegada do Papai Noel e dos personagens natalinos.

             O espetáculo deixou os olhos brilhantes, não só das crianças, nos 40 minutos de apresentações musicais, circenses e de dança, todas inspiradas no natal. Além da apresentação, o público pode apreciar a decoração natalina inspirada em pontos turísticos de Curitiba.

             A secretária de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, que acompanhou a apresentação com as suas filhas, destaca que a proposta do shopping complementa a da cidade: criar um grande cenário natalino para que curitibanos e turistas tenham uma experiência mágica. “O Shopping Mueller vem sempre inovando nas decorações natalinas e isso ajuda a consolidar Curitiba como um destino importante para o Natal e também a fomentar o comércio” declara Tatiana.

            Segundo a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira, essa é a principal campanha do mall durante o ano e que, além da chegada do Papai Noel, terá outros grandes eventos. “Além da decoração inspirada nos pontos turísticos de Curitiba, teremos oficinas de Paper Toy, a inauguração do Túnel de Luzes e a campanha de vendas, que vai sortear um carro Jaguar F-Pace e cinco vale-presentes de R$10 mil toda a semana”, acrescenta Michelle.

Recepção do Papai Noel

Após a chegada do Papai Noel, o bom velhinho ouviu os pedidos de natal e tirou fotos com as crianças no piso L1 do mall, onde ficará até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 10h às 16h.

 A visita ao Papai Noel é gratuita, no entanto, para aqueles pais que querem registrar esse momento profissionalmente, o shopping oferece um serviço e fotos a partir de R$15.

Serviço:

Natal no Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados