Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Papai Noel do Shopping Cidade das Flores chega nesta quarta-feira a Joinville

Shopping Cidade das Flores, de Joinville, preparou uma programação especial para recebe o Papai Noel, que chega nesta quarta-feira, às 19h30, na praça de eventos. Ele será recepcionado pela Banda RW, com o show “Papai Noel Pop“. A banda apresentará clássicos natalinos em versões exclusivas, que prometem emocionar adultos e crianças. Os músicos também estarão vestidos com figurinos.

A partir de quarta, o Papai Noel estará no Shopping recebendo as crianças até o dia 24 de dezembro. De segunda a sexta, das 14 às 20 horas. Aos sábados, das 11 às 21 horas. Aos domingos, das 13 às 19h30. No dia 24, Papai Noel estará atendendo a criançada das 10 às 16 horas. As cartinhas com os pedidos de Natal podem ser deixadas na caixinha de correio.

Para receber o Bom Velhinho, a praça de eventos ganhou uma árvore de Natal com sete metros de altura, decorada com luzes, laços e bonecos em forma de biscoitos de Natal. Presentes, brinquedos e a cozinha da Vovó Noel complementam a decoração. Neste espaço, um fogão a lenha, panelas de ferro, cestos com lenhas, armários antigos, potes com guloseimas, tachos de leite e até uma família de gatinhos dão ainda mais charme ao ambiente.

Pelos corredores, escadas e outras áreas do shopping, cascatas de luzes, festões, bolas e laços de veludo, guirlandas e mobiles, deixam o Shopping Cidade das Flores mais bonito para a espera do Natal.

Os pequenos terão uma programação especial. Crianças com idades entre 3 e 10 anos poderão se divertir confeitando bolachas de Natal. Os doces poderão ser levados para casa, juntamente com um certificado de participação. Tudo isso ficará à disposição da garotada de 24 de novembro a 24 de dezembro, das 14 às 20 horas.

— Esta é uma data especial e merece ser organizada com todo o cuidado e nos mínimos detalhes para que o Natal possa ser vivido intensamente não só pelas crianças, mas por toda a família. E é assim que o Shopping Cidade das Flores espera receber todos, com alegria, beleza, entretenimento e opções em presentes — disse Eloisa Hobold, coordenadora de marketing.

Mais uma surpresa está sendo preparada para as crianças no Doce Natal do Shopping Cidade das Flores. Em uma caixa de presentes gigante haverá apresentações teatrais. A peça “Um Presente de Natal” conta a história de uma família que vai descobrindo o verdadeiro sentido do Natal. De 23 de novembro a 24 de dezembro, o espaço estará liberado para visitação. De segunda a sexta-feira, das 11 às 21 horas, aos sábados, das 10 às 21 horas. Aos domingos, as atividades ocorrerão das 11 às 20 horas. No dia 24 de dezembro, Véspera de Natal, a criançada poderá curtir o espaço das 10 às 16 horas.  Ingressos custam R$ 2.

Neste ano, mais uma vez o Shopping Cidade das Flores realiza a campanha Natal Solidário. Para participar, basta passar no Cidade das Flores, pegar umas das cartinhas com pedidos penduradas nas árvores de Natal, comprar o presente e entregar novamente no Shopping. A campanha Natal Solidário acontece de 24 de novembro a 17 de dezembro. A ação vai beneficiar os mais de 100 idosos da Casa Por do Sol e do Lar Betânia e os presentes serão entregues pelo Papai Noel do Shopping nos dias 20 (Casa por do Sol) e 21 de dezembro (Lar Betânia).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu