Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Paratleta videirense conquista três ouros no Paraná

O paratleta videirense Eitor Rebelatto que compõe a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e da Associação Videirense de Esporte Adaptado (AVEA) conquistou três ouros nos 5º Jogos Paradesportivos do Paraná que aconteceram de 02 a 06 de dezembro, em Curitiba. Rebelatto participou das provas de lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso do peso, na classe F57 voltada aos paratletas com deficiência física (amputação de membros inferiores) e conquistou o lugar mais alto do pódio nas três modalidades.

Para os professores, paratletas e diretoria da AVEA/APAE/FMEV as conquistas são motivo de orgulho para o paradesporto videirense que embora tenha poucos anos de criação já acumula excelentes resultados. “Estamos muito felizes com essas conquistas que provam que com determinação, empenho e força de vontade conseguimos alcançar brilhantes resultados. Com as medalhas do Rebelatto o paradesporto videirense fecha o calendário esportivo de 2016 com muitas conquistas que podem ser relembradas na página do Facebook da AVEA”, diz o superintendente da FMEV – Sergio Peretti.

A participação do atleta videirense  nos Jogos Paradesportivos do Paraná foi viabilizada por meio de uma parceria com uma professora representante do município de Mariópolis – PR. O paratleta viajou como o apoio da Prefeitura de Videira / FMEV, AVEA  e da Empresa Spigha. “Obrigado à Spigha por patrocinar os uniformes esportivos do campeão Eitor Rebelatto, obrigado a AVEA por apoiar o paradesporto videirese, obrigado a FMEV e a Prefeitura por incentivar, divulgar e patrocinar o paradesporto e  parabéns ao Rebelatto! Desejamos muito sucesso nas competições do próximo ano à todos os  paratletas videirenses, sejam eles com deficiência física, auditiva, visual ou intelectual”, apontou o professor da FMEV – Gustavo Costenaro Brandalise que é o coordenador do paradesporto de Videira.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina