Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Parceria do Idivorciei com o Embelleze oferece 10% de desconto em cursos

A plataforma Idivorciei, um espaço que agrega um hub de serviços e orientações de especialistas em 10 áreas prioritárias (saúde emocional, assessoria financeira, assessoria jurídica, carreira profissional, cursos, moradia, bem-estar, viagens, compras e relacionamentos), acaba de firmar parceria com o Instituto Embelleze, que está disponibilizando 10% de desconto em todos os seus cursos, por todo o Brasil.

 

São mais de 20 cursos na área de beleza, como cursos de maquiagem, de design de sobrancelhas, de manicure, de cabelos, entre outros.

 

“Há muita necessidade de trabalho após a separação e o divórcio, e é de extrema importância termos parceiros, como o Embelleze, que se importam com o recomeço das pessoas. São mães solo, que não possuem renda após o término; pais que precisam mudar de profissão para pagar pensão, entre tantas outras situações. Nossa proposta é dar toda a ajuda possível, por dentro e por fora, às pessoas que estão enfrentando situações difíceis na vida pessoal em razão da separação. Este desconto para os cursos vai ajudar muita gente!”, explicou Calila Matos, fundadora do Idivorciei.

 

 

De acordo com o IBGE, só nos últimos 10 anos, houve crescimento de 160% no número de divórcios no Brasil. Se antes da pandemia um em cada três casamentos terminava em divórcio, com o isolamento provocado pelo novo coronavírus e maior convivência do casal, esse número ‘explodiu’. Os divórcios consensuais aumentaram 54% entre maio e julho deste ano, segundo levantamento do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF).

 

 

Os interessados nos descontos nos cursos do instituto Embelleze devem acessar o site do Idivorciei para a inscrição . Após o cadastro, as escolas do instituto entram em contato com os alunos.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações