Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Parceria entre Águas de Camboriú e Digital Innovation One disponibiliza bolsa de estudos na área de tecnologia

A Águas de Camboriú, através da Aegea Saneamento, holding da qual a concessionária faz parte, uniu-se à Digital Innovation One (DIO), em uma ação do bem, para oferecer bolsas de estudos integrais na área de tecnologia. A proposta dessa iniciativa é gerar oportunidade de estudo na área de tecnologia, democratizando o ensino gratuito de qualidade, para potencializar a formação de talentos e gerar oportunidades no mercado

Não existe nenhum pré-requisito para as bolsas e qualquer pessoa interessada em tecnologia pode se inscrever, independente de experiência ou conhecimento prévio na área.  A parceria vai permitir que os inscritos tenham acesso a diversos cursos, bootcamps, desafios de código, projetos práticos e mentorias com especialistas do mercado.

“Faz parte da nossa natureza colaborar com a propagação de projetos que promovam o conhecimento por meio da educação e inovação. E essa parceria uma grande oportunidade das pessoas se especializarem em uma das áreas que mais cresce no mundo”, pontua Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú.

Com acesso ilimitado, os inscritos podem realizar todos os 18 bootcamps de formação intensiva, que contam com mais de 1.563 horas de formação. A cada programa de formação concluído pelo aluno na DIO, um certificado é gerado e seu perfil estará disponível na plataforma de contratação dos parceiros da startup.

“Esta parceria e reforça nosso entendimento e aproximação junto às comunidades que atendemos, transformando a vida da população por meio da educação e inovação. Nenhum segmento de infraestrutura causa mais impacto social do que o saneamento, sendo a água o principal elemento da vida,” afirma o diretor executivo de Tecnologia da Aegea, Eduardo Mendes.

Como fazer a sua inscrição?

Os interessados em garantir sua bolsa integral por meio da parceria devem realizar o cadastro na seguinte plataforma: http://edu.digitalinnovation.one/aegea

Sobre a Digital Innovation One

A startup é um ecossistema educacional completo e gratuito na internet para aprendizagem contínua em desenvolvimento de software, contando com mais de 500.000 desenvolvedores em formação nas principais linguagens de programação, conectando-os com grandes oportunidades no mercado de trabalho e potencializando o desenvolvimento socioeconômico regional. Todos os meses, centenas de talentos são entrevistados e contratados na plataforma DIO por grandes empresas como Avanade, everis, GFT, Inter, Localiza, Banco Carrefour, Impulso, entre outras.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana