Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Passeio Encavi reúne lazer, gastronomia e negócios de frente para o mar de Bombas

Passeio Encavi reúne lazer, gastronomia e negócios de frente para o mar de Bombas

Quem frequenta as praias da Costa Esmeralda, que estão entre as procuradas pelos turistas que vêm a Santa Catarina no Verão, já percebe uma mudança de cenário na principal avenida do município de Bombinhas: o Passeio Encavi. De frente para a praia de Bombas, o passeio surge como uma nova proposta para moradores e turistas, com um endereço que reúne entretenimento, gastronomia, arte e oportunidade de negócios.

 

A iniciativa da Encavi Empreendimentos é criar um ambiente que lembra os charmosos clubes de praia com praça gastronômica, espaço para os visitantes com cadeiras e guarda-sóis, além de um ambiente lúdico para as crianças com cama elástica, pula pula, entre outras brincadeiras. O passeio marca os 18 anos que a Encavi Empreendimentos comemora em 2018. “Estamos preparando vários lançamentos para este ano. Esse espaço para negócios e entretenimento, de frente para o mar, sinaliza essa nova fase da empresa após quase duas décadas atuando no mercado imobiliário, sempre buscando novas oportunidades e atentos à retomada de crescimento do mercado imobiliário em todo país e a recuperação do setor que começou no segundo semestre deste ano”, aponta Cristiano de Souza, diretor da empresa.

 

Point do Verão

 

O Passeio Encavi reúne, em 2000 m2, uma praça gastronômica com as operações do Didge, Guacamole, Maria Paleta, da Nhac Nhoc, do Atelier dos Sabores e do Oceano Comida de Boteco. Os contêineres criam um ambiente descontraído que entra em sintonia com o astral do lugar que tem uma vista de 30 metros de frente para o mar.

 

O Didge chega em uma versão “mais leve”, trazendo no hambúrguer o seu produto de maior apelo, sem deixar alguns dos pratos favoritos como a Pork Ribs (costelinha suína ao molho Barbecue) e o Fish & Chips. No caso do Guacamole, aparecem as famosas Quesadillas e Nachos e a Maria Paleta, com as refrescantes e saborosas paletas, irresistíveis no Verão. Já o Atelier dos Sabores, com 20 anos de mercado, surge com uma proposta de confeitaria gourmet com as tradicionais tortas, os cupcakes e sobremesas no copo, além de sanduíches e bruschettas que variam de acordo com o dia.

 

A Nhac Nhoc Bombas chega trazendo mais de 30 anos de tradição no segmento de gastronomia com toque caseiro. Para a operação no Passeio Encavi, traz opções de marmitas no estilo “to go”, com opção tradicionais e uma linha mais fitness, além de petiscos como pizzas em pedaços, porção de mini pão de queijos e bolinhos de tapioca recheados, sanduíches entre outras. Já a Caminho do Mar Comida de Boteco vem com um menu  a base de frutos do mar como ostras gratinadas, bolinhos de camarão, casquinhas de siri, batatas fritas, tábuas de frios, coxinhas e tulipas de chopp, além de outros petiscos.

 

Negócios de frente para o mar

Nesse ambiente, a Encavi Empreendimentos traz também a sua Central de Negócios, com a sede comercial da empresa, atendimento à clientes e corretores de imóveis; o stand de Vendas VR4 (empresa que vai comercializar as unidades fracionadas do Bombas Summer Beach, um dos lançamentos da Encavi para a temporada 2018) e uma unidade decorada do Bombas Summer Beach para visitação.

 

A programação de Verão do passeio, que traz também apresentações musicais e artísticas, segue até o feriado da Páscoa. O horário de funcionamento é 12h às 00h, todos os dias. “Depois da Páscoa, seguiremos com o espaço e com novidades para o inverno, renovando as operações de alimentação e trazendo uma programação mais moldada  a aquecer os dias frios”, conclui Mariana Russi, gerente comercial da Encavi Empreendimentos.

 

Sobre a Encavi

A Encavi Empreendimentos é uma empresa que atua nos setores de construção e incorporação, hotelaria e serviços. Em 18 anos de trajetória, traz como diferencial a busca constante pelo novo. A inovação aparece na atualização, seja na maneira de fazer negócios, de empreender, de construir, de visualizar tendências, de relacionar-se com o seu entorno, com o meio-ambiente e com as pessoas.

Com forte atuação em Bombinhas e Itapema, bem como nos demais municípios da Costa Esmeralda, tem como principal legado a credibilidade, a qualidade de seus produtos e a visão de negócios, buscando sempre acompanhar o cenário do mercado imobiliário local, nacional e internacional através de pesquisa e estudos. A versatilidade é um dos diferenciais da empresa que, atualmente, possui lançamentos e empreendimentos com construções verticais, centros logísticos, hotéis, edifícios comerciais e shoppings, sempre acompanhando as tendências do mercado.

 

Agenda

O que: Passeio Encavi

Onde: Avenida Leopoldo Zarling, 2449, município de Bombinhas, em frente ao mar da praia de Bombas. Entradas pela avenida e pela praia.

Quando: programação de verão segue até 1º de abril, das 12h às 0h.

Entrada Gratuita

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana